29 maio, 2008

Striptease socretino.

Há engenheiros para tudo! Até para fazerem montagens destas! É uma desgovernação total! Portugal vive d' ideias
Don't send a lame eCard. Try JibJab Sendables!

6 comentários:

Anónimo disse...

tá bem executado,mas tem um final infeliz,,nâo sabemos o que aconteceu depois de apagada a luz,,,,,daaaaaaaa

Anónimo disse...

O melhor streap que já vi até hoje, nem no dia das mulheres nas vespas aparece igual.
parabéns ao seu autor

Ceregi disse...

A ridicularização que aqui assistimos, espelha o desempenho que tem tido...insinua, deixa os outros na expectativa, mas não vemos concretizar!)
;)

isabelalves disse...

a que proposito o happy valentines day? falta de assunto?!

Marcelino Teles disse...

à isabelalves:
De facto foi mesmo sem assunto, até porque a personagem em questão já passou de moda, não sei porquê, mas passou! Mas que falta de gosto!
Também não se nota que este
filme/montagem nem foi feito por nós, nem deveríamos ter colocado cá isto! Oh que chatice D. Isabelinha! Ou será Francisquinho?
Outra: a que propósito o happy valentines day? Bem perguntado, não haja dúvida, nem me tinha apercebido, mas essa é que tem mesmo piada! Ah, já escrevi um oficio ao JibJab, (heheheheheheheheh), cujo ASSUNTO, era mesmo esse: Olha lá, a que propósito colocaste no final do streap o happy valentines day? Aguardamos resposta ao ASSUNTO e depois informaremos!
é COM CADA ASSUNTO! Valha-nos Deus Nosso Senhor!

Unknown disse...

Realmente ... Happy Valentines day ou não, não importa, o que realmente importa é que alguém com uma imaginação criativa conseguiu riducularizar, ou quem sabem, mostrar os verdadeiros dotes da personagem a satirizar.

Deixem-se de pieguiçes, ou será que não vêm o "Contra-informação", se bem, que é um programa sempre em cima dos acontecimentos, pudera, outros meios e fundos. Mas se as pessoas vizadas se ofendessem, o programa já não existia, e se não estou em erro já está no ar há mais de dez anos.

Muito bem amigo Berdades ao postares mais um filme bem engraçado, para diversão de alguns!

C'ma Diz O Outro #81