29 maio, 2008

Striptease socretino.

Há engenheiros para tudo! Até para fazerem montagens destas! É uma desgovernação total! Portugal vive d' ideias
Don't send a lame eCard. Try JibJab Sendables!

6 comentários:

Anónimo disse...

tá bem executado,mas tem um final infeliz,,nâo sabemos o que aconteceu depois de apagada a luz,,,,,daaaaaaaa

Anónimo disse...

O melhor streap que já vi até hoje, nem no dia das mulheres nas vespas aparece igual.
parabéns ao seu autor

Ceregi disse...

A ridicularização que aqui assistimos, espelha o desempenho que tem tido...insinua, deixa os outros na expectativa, mas não vemos concretizar!)
;)

isabelalves disse...

a que proposito o happy valentines day? falta de assunto?!

Marcelino Teles disse...

à isabelalves:
De facto foi mesmo sem assunto, até porque a personagem em questão já passou de moda, não sei porquê, mas passou! Mas que falta de gosto!
Também não se nota que este
filme/montagem nem foi feito por nós, nem deveríamos ter colocado cá isto! Oh que chatice D. Isabelinha! Ou será Francisquinho?
Outra: a que propósito o happy valentines day? Bem perguntado, não haja dúvida, nem me tinha apercebido, mas essa é que tem mesmo piada! Ah, já escrevi um oficio ao JibJab, (heheheheheheheheh), cujo ASSUNTO, era mesmo esse: Olha lá, a que propósito colocaste no final do streap o happy valentines day? Aguardamos resposta ao ASSUNTO e depois informaremos!
é COM CADA ASSUNTO! Valha-nos Deus Nosso Senhor!

Unknown disse...

Realmente ... Happy Valentines day ou não, não importa, o que realmente importa é que alguém com uma imaginação criativa conseguiu riducularizar, ou quem sabem, mostrar os verdadeiros dotes da personagem a satirizar.

Deixem-se de pieguiçes, ou será que não vêm o "Contra-informação", se bem, que é um programa sempre em cima dos acontecimentos, pudera, outros meios e fundos. Mas se as pessoas vizadas se ofendessem, o programa já não existia, e se não estou em erro já está no ar há mais de dez anos.

Muito bem amigo Berdades ao postares mais um filme bem engraçado, para diversão de alguns!

Filarmónica em Rock