18 maio, 2008

U.D.Santana 1 - Câmara de Lobos 0

Suado mas merecido. Santana soma e segue rumo à 2ª Divisão B. Ontem, em Santana, em mais um derby regional, desta feita levou de vencida a turma de Cª. Lobos, que apenas dificultou a manobra atacante da equipa da casa já que quase não criou jogadas de perigo junto da baliza santaneira. Santana por sua vez desperdiçou várias oportunidades flagrantes de golo e só a 5 minutos do fim conseguiu concretizar através dum livre directo, superiormente executado por Pires, colocando justiça no marcador.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabens á UD SANTANA,pois continua na luta pela subida,,,quanto ao jogo com o camara de lobos,,nâo vi o jogo,mas os comentarios nos jornais dizem que o arbitro foi muito caseiro,7 amarelos,2 vermelhos para a equipa visitante,,tinha de ganhar o jogo á força,,bem,o apito dourado terminou,nâo vá começar outro,,,de qualquer maneira que ganhe o melhor e o melhor que seja a nossa equipa,«UD SANTANA»,,força para os ultimos jogos,,

Anónimo disse...

Com tanta foto publicada e que estão uma maravilha, pois o DN e JM apenas divulgam fotos de arquivo, o Sr. Berdades deve receber algum da publicidade afixada no campo, ou não? Já reparou que alguma dessa publicidade anda a ser divulgada pelo mundo por sua causa? Pois então repare, pois tem me chamado à atenção algumas empresas e restaurantes que ninguém vê publicidade em mais nenhum local. Por isso, veja lá se não devia cobrar por isso, ou então limitar-se a tirar fotos em que tal não apareça..
Boa sorte Santana e parabens ao professor Gil Cunha por excelente trabalho.
Um abraço berdades

Anónimo disse...

Bem visto Zé do Mark! Agora xei pk razão o berdades vai ao futebol tirar fotos, pk tem acordo publicdd com aquele pexoal dos painéis fixados no arame do campo! Boa! Salve-xe quem poder.. xama-he tonto, ca vida n tá bué de cara!
Viva o santana campeão

Anónimo disse...

Santana campeão=mais dinheirinho da sra. Câmara=um escândalo de má aplicação do dinheiro dos nossos impostos.
Mas tirando isso, boas sorte para o prof. Gil e para o clube.

Anónimo disse...

Gostei dos comentários anteriores,principalmente o do Zé estudante...para aluno da pré até que já vai escrevinhando alguma coisa...ok estamos num blogue, mas não ficava nada mal escrever um pouco de português de vez em quando.
Agora agradeço ao dono do blogue pela reportagem fotográfica.Muito boa.Parabéns ao Santana, que está no caminho certo e a bem da verdade segundo a minha visão com uma equipa (a todos os niveis)que acredita, e que acredite até ao fim.

Anónimo disse...

Pareceu-me, que o título do jogo Santana/Câmara de Lobos deveria ser: Lameira 1 câmara de Lobos 0. Por favor, não atirem areia para os olhos das pessoas. Quanto custou aquela arbitragem. O senhor da Ponta do Sol deve saber e não só

C'ma Diz O Outro #79