24 junho, 2008

Maurilio assina pela U.D. Santana.

Maurilio, jovem futebolista que nas 2 últimas épocas representou o C.D. Nacional no escalão de Júniores, assinou pela U.D. Santana. O jovem talentoso e natural do concelho (freguesia da Ilha) regressa assim ao clube onde deu os primeiros passos e logo para representar o clube na II Divisão B. Depois destas épocas em grande no C.D. Nacional, onde foi quase sempre titular nos jogos a contar para a 1ª Divisão Nacional, este defesa esquerdo vê agora a possibilidade de dar o salto. À nossa reportagem, disse estar feliz pela opção tomada e tudo fará para merecer a confiança do técnico Gil Cunha e, consequentemente, ajudar a equipa nos seus objectivos.

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao jovem atleta e muito sucesso e que não seja para ficar sentado no banco, por outras palavras, que não seja apenas para preencher a "quota" de madeirenses a jogar na equipa.

Manuel António

Anónimo disse...

desejo toda a sorte do mundo ao grilhinho :D

Anónimo disse...

MUITO BÉM é com diz o ditado ( o bom moço a casa volta) Muitos parabens ao Maurilio, e força para tentares ajudar o nosso UDS. Agora vamos a ver se o ordenado é charudo ou será que vai ser para uma "SANDES".

Anónimo disse...

o anónimo da "SANDES" deve ser um sócio teso que nem para a quota, tem 5 euros e fala em ordenado chorudo....
Parabens Maurilio isso só prova que tens valor.Vê lá se não te sobe a ,fama à cabeça,sabes é uma mistura que não combina( mas se chegaste até aqui sabes isso ).Fama e futebol..ou aliás falsa fama. é que muitos gritam, que não dão oportunidades aos jovens da terra.Não só no futebol , em quase tudo.
O certo é que eles não sabem aproveitar,em tudo, o que é demais enjoa, parecer não basta , é também preciso ser . HUMILDE! e isso os jovens de Santana que pensam que sabem jogar não têm.

santaneira muuito atenta disse...

Acho que fizeram muito bem em contratar o murilo, pois o pouco que conheço dele é um bom jogador, e é sempre bom apostar nos jovens de Santana, e espera-se que eles consigam, levar o nome de Santana mais além.
Mas a todas as pessoas que sempre criticaram a UDSantana uma só resposta...
UD Santana na 2ª Divisão por mérito próprio. Parabens

Anónimo disse...

Boa sorte grilho!

Anónimo disse...

Um verdadeiro talento este jogador.Ainda nem sabia andar,já tinha uma bola nos pés.Tenho pena que tenha regressado ao Santana para ficar na bancada a ver os colegas jogarem sem que ele possa fazer nada.Em dois anos de Júnior no Nacional,foi sempre titular, ficou no banco apenas por lesões,infelizmente.Peço ao Professor Gil Cunha,para dar mais oportunidades aos NOSSOS jogadores.

Diogo Fernandes disse...

Eu até acho que o Maurílio tem uns "pézinhos" muito bons para o Santana .. Ele joga muito.. Enfim, espero que ele faça umas boas épocas a titular se possível e de preferência sem lesões ..
Força Grilho Cão !

C'ma Diz O Outro #79