11 julho, 2008

Compadre Jodé - a despedida.

Foi mesmo a despedia! Aconteceu ao fim de 2 anos e 4 meses. Durante esse período e sempre à Sexta feira, das 8:20 às 8:50, esteve em directo no estúdio, aos microfones da Antena 3 Madeira! Logo depois, dirigia-se ao Mercado dos Lavradores no Funchal para vender as suas hortaliças que de véspera colhia e transportava na sua "fragnete", um Peugeot 403. O último, de muitos programas, ocorreu no passado dia 27 de Junho, onde Compadre Jodé esteve no "ar" para em jeito de rescaldo, despedir-se dos seus fieis ouvintes.
Desta vez reuniram-se no estúdio Nuno Morna, Noemia Gonçalves, Luis Fernandes, Ricardo Campos, Zé Manuel Ferreira e ainda, por telefone, Senhor Fortunato. Foi paródia até dizer basta, acompanhado de um recheado pequeno almoço (bolos e sandes. As conversas por vezes, sobreponham-se tanto era a algazarra mas sempre se entendeu algumas coisas. Caso não tivesse "atremado" tudo, oiça agora aqui o resumo dessa despedida.
A publicação das gravações do "Compadre Jodé" teve o apoio de:
Image Hosted by ImageShack.us

6 comentários:

Anónimo disse...

Que saudades o compadre já tem deixado nas manhãs de sexta-feira! Ainda por cima aquela criatura que lá está agora uma Marta qualquer, não tem mesmo jeito nenhum, mas isso até já se tinha visto na RTP Madeira.
"Mataram" as manhãs da 3! Agora o que está a dar é Radio Clube, 106.8, oiçam que a música é boa o que aborrece mais é a publicidade, mas de resto de manhã é bem boa.

Élio - Filomena disse...

Grande compadre, ja deixou saudades!
Tudo de bom..

Anónimo disse...

Pois é as manhãs da 3 mudaram para pior, esta alteração vem mudar o DITADO "que quando se muda, muda-se para melhor" neste caso acho que esteve mal o "Sr. Carlos Pestana".

Sinceramente não vejo onde está a beleza das novas manhãs da 3, só se for no corpinho da apresentadora mesmo assim... E aquela voz e gaffes constatantes dos dois locutores deixa muito a desejar para um serviço´público.

O que está dar na Antena 3 é a partir das 13h00 e Noites de Vigilia, com um grande Senhor da Rádio, "Juanito"

Fiquem bem.

António Carlos - Funchal

Ceregi disse...

Há coisas na vida que obrigatoriamente têm de ter um fim (por não funcionar,etc,etc), neste caso, penso que ainda não era essa altura! Acho que o Compadre Jodé, ainda tinha muito para nos ensinar...
As decisões do topo nem sempre são as mais acertadas, e penso k esta mudança dramática e incompreensível foi um erro da direcção da antena 3, que o tempo certamente o demonstrará...
Quanto ao Compadre, não perca esse dom e espero que alguma rádio da concorrência o acolha, para que os fãs (ávidos do conhecimento/ensinamentos que transmite) o continuem a ouvir, quer seja na via rápida, quer seja no nó de Santa Rita!
;)

Anónimo disse...

foi com muita tristeza k soube k as manhas iam acabar nao por falta de ouvintes nem de brincadeiras vamos la saber porque.mas k mataram a ant3 la isso mataram um abra�o de um ouvinte assiduo.ja agora a k radio e k vai bilhardar e dizer berdades.

Heraclita disse...

Foi uma rubrica excelente. Bem haja, Compadre!

Fique bem :)

Filarmónica em Rock