27 julho, 2008

Hiper Sá abriu em Santana.

O Grupo Sá abriu ao público em Santana. Esta superfície comercial, propriedade do conhecido empresário madeirense Jorge Sá, fica localizada no Sitio do Barreiro, junto à rotunda. Veio, deste modo, dinamizar o comercio na cidade de Santana e arredores, se bem que os pequenos comerciantes agora terão de adoptar novas medidas para que os seus negócios não acabem "às moscas". O Berdades já foi às compras na nova superfície comercial e gostou do que viu, nomeadamente muita variedade, boa arrumação, espaçoso, estacionamentos, etc. Aguardaremos agora pelo futuro.

6 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente,já estamos cada vez mais perto de ser uma cidade de verdade..será bom p´ra todos os residentes do concelho. Embora já tivessemos pequenos supermercados,mas não satisfazia a população por várias razoês,,preços e variedades,,,embora o novo sá não vaia dar nada a nimguém,mas iremos poupar muitos «€» euros,.e agora em santana talvez já não há desempregados...

Anónimo disse...

Bjinhos para a Chefaaa :-P

Guarda uns bolinhos para mim...

Sandra

Casa do Povo São Roque do Faial disse...

É deste tipo de investimento que Santana precisa...

Ceregi disse...

É muito positivo as empresas irem ao ancontro da população,de modo a que todos tenhamos as mesmas oportunidades. Veio facilitar e diversificar a oferta!

Anónimo disse...

Agora entendo porque o Compadre Jodé deixou de vir à sexta vender a fruta para o Mercado (Vai vendê-la nos estabelecimento do sr do Bacalhau!!! .... e ainda poupa no gasóleo) ah ah ah!

Anónimo disse...

Na minha passagem por Santana este fim de semana e de visita a uns amigos e familiares, fui convidado a ir conhecer o Sá, o Espaço recebe nota positiva, muito amplo e diversificado, uma mais-valia para o Concelho.mas como não há bela sem senão, não achei o pessoal muito bem preparado, ao pedir umas imformações, a uma funcionária, esta não me soube responder em nenhuma ocassião, toda encolhida e a afastar o cabelo da cara só me dizia "Oh, não sei...não sei" assim tipo como se fosse desmaiar ali mesmo, mais tarde o familiar que estava comigo é que me disse que aquela era a GERENTE, nem pude acreditar em tamanha incredulidade, a coisa despertou curiosidade, foi então que descobrimos que foi um pedido de um parente próximo, que por coincidência é Autarca de uma Câmara Municipal lá prós lados do Sul.
Enfim, qual o desenvolvimento para o Sá e para Santana que daí sairá?

C'ma Diz O Outro #79