13 agosto, 2008

Encontro de universitários de Santana.

Realizou-se ontem, dia 12 de Agosto, no Restaurante Bragados, o já habitual jantar de estudantes universitários da freguesia de Santana. Uma iniciativa levada a cabo pela Junta de Freguesia de Santana. À chamada, responderam 60 estudantes dos cerca de 100 "convocados" que a freguesia tem no ensino superior.
Para além dos membros da Junta, estiveram ainda presentes elementos da Assembleia de Freguesia. No seu discurso, o Presidente da Junta realçou o facto da freguesia possuir muitos alunos a frequentar o ensino superior sendo estes uma mais valia para a freguesia. Este jantar serviu também para que os próprios estudantes pudessem conviver uma vez que estes frequentam diferentes Universidades por todo o país. No final, o Presidente António Joaquim Rosa destacou os estudantes que finalizaram o curso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelo andar da carruagem anda aqui uns universitários que vão se fartar de comer à pala da junta de freguesia! Já podiam tar no 2º curso e afinal ainda andam a tirar cadeiras do 1º ou 2º ano! Quem pode pode.

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao todos,
Era impensável que há uns anos atras Santana tivesse tantos estudante no Ensino Superior em simultâneo. Repare-se que ainda falta aqui muita gente, pois conheço alguns que nem na Madeira estão e outros que não são chamados a estas coisas. "São todos boa gente e amigos do presidente, quando for para conseguirem trabalho vão ver é de quem o presidente é amigo". Conclusão: Mais inteligência que Santana vai exportar.
Veja-se pois, que os quadros técnicos em geral em Santana estão a ser desempenhados por gente de fora, e os poucos que há da Terra, são por serem familiares bem próximos de quem manda ou mandou, nem habilitações afins se têm para o que fazem, parece também que quem manda não pode ter massa cinzenta.
É a vida, nunca ninguém foi Santo na sua terra, excepto alguns que não tem "coluna".
Parece que estas fotos não são do fotografo do Berdades, pois não? lol Parabéns na mesma

C'ma Diz O Outro #79