10 agosto, 2008

C.D.R. Santanense em festa - 13º aniversário.

O Pico das Pedras foi hoje o palco escolhido para o almoço/convívio, comemorativo do 13º aniversário do clube [completados no passado dia 7], proporcionado pela direcção do CDR Santanense aos seus directores, colaboradores, atletas e respectivos encarregados de educação. Um almoço típico madeirense: semilhas, maçarocas, pão caseiro, espetada, bolos, etc., que deixou toda a gente feliz e saciada.

Foi um almoço sem bolo de aniversário nem discursos pelo que a resposta ao discurso do presidente do clube "rival" UD Santana, sobre hipotética união de clubes, não foi ainda desta vez conhecida.
Ao Clube Desportivo Recreativo Santanense o Berdades endereça os mais sinceros parabéns e muitos êxitos desportivos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Santnanense, que continuem a trabalhar a favor da população.

Casa do Povo São Roque do Faial disse...

Parabens ao Santanense pela passagem de mais um aniversário.
Aqui fica um agradecimento pela colaboração prestada ao longo do ano à nossa Casa do Povo, nomeadamente no transporte dos elementos dos nossos grupos.

Anónimo disse...

...
Parabéns, muitos mesmo :)
Agora essa de "trabalhar a favor da população" ... tem que se diga :)
Mais uma presença do Berdades. Já começa a ser obrigatória a sua presença, verdadeiro habitue, pois nem se ouviu ou leu na comunicação social... mas o Berdades lá estava outra vez. Que remédio :)

Anónimo disse...

muitos parabéns ao clube santanense,,,embora haja crise mas é bom conviver com aqueles que durante o ano fazem algo de bom pelos jovens e menos jovens de santana,,parabéns

C'ma Diz O Outro #79