05 agosto, 2008

Santissimo Sacramento vs 46 Festeiras.

Feita à dimensão da festa, esta reportagem fotográfica! Bateu o recorde de fotos alguma vez aqui postado como slideshow, mas mereceu porque, de facto, a Festa do Santíssimo Sacramento deste ano, organizada por 46 Festeiras, foi um êxito total e que nos parece também ter batido o record das festas até agora realizadas.
Somos suspeitos no que afirmamos por algumas das das festeiras me serem familiares, mas o que o Berdades aqui reproduz é o feedback do que tem registado nas conversas com as pessoas e que de facto merece a nossa concordância.
Parabéns à Confraria do Santíssimo Sacramento e a este grupo de Festeiras.

6 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida, a festa foi bonita mesmo :)
As festeiras?.... muito lindas que estavam. Parabéns...
Nota: Algumas delas poderiam ser festeiras sozinhas em vez de se encostarem às de menos posses lol
Continue, berdades. Bela reportagem fotográfica :)

Anónimo disse...

Adorei...
As Festeiras estão de parabéns! Foi uma Festa muito boa... Em tudo!
...Componente religiosa, animação!! Um Exemplo a seguir...
Quem sabe, em 2010, daqui a dois anos, não haverá outra do género em Santana ou noutros Lados!!

Desde já convido: Arraial de Nossa Senhora da Paz, nas Eiras Caniço, dia 9,10 e 11 de Agosto!
Não será tão grandioso como o de Santana... Mas é feito pelo povo, que ajuda na Paróquia, ou seja os festeiros não se podem contar!!

Anónimo disse...

EXCELENTE,fotos bonitas,alegria,flores e toda a população aderiu de uma ou outra maneira,,,de certeza que a festa foi rija,,e agora para o ano quem será?obrigado por estas lindas fotos,,,vejo varios familiares nas 2 festas,,BOM TRABALHO DO BERDADES,,agora é no parque temático,,,esperamos pelas fotos,,,abraço sr. Marcelino,,,

Anónimo disse...

Bela festa, começou com muita confusão os preparativos, mas no fim fui uma maravilha, parabéns a todas as festeiras, mas parabens a quem organizou, muito bem, fui tudo pensado e feito ao pormenor, nada falhou, boa organização e admirei muito que não desprezaram ninguém e deram muita atenção ás senhoras festeiras menos idosas e ainda tiveram tempo e muita boa disposição para dançar e que dança, muito obrigado nunca tivemos festa igual em Santana.

Anónimo disse...

Mas que festa, igual nunca houve, e se alguém criticar só mesmo quem tem dores de cotovelo, boa organização, tanto a parte religiosa como a festa cá fora, fui uma alegria ver aquelas lindas mulheres, que depois do trabalho todo que tiveram ainda tiveram boa disposição para por toda a gente a dançar e duas delas dançaram do principio ao fim, muito bem, mulheres de garra e ficou provado quando querem conseguem,assim a que é.

Anónimo disse...

Não tive a oportunidade de estar presente mas pelo que vejo no post, foi mesmo um sucesso a todos os níveis!
É sem dúvida o reconhecimento de um trabalho que cedo se iniciou, com um planeamento meticuloso, para que tudo funcionasse na perfeição (o que pelos vistos assim foi!).
Parabéns às festeiras e um cumprimento especial à Nisa, por ter sido uma das principais impulsionadoras, e que, liderando este grupo de Senhoras, conseguiu que o resultado excedesse as expectativas!

C'ma Diz O Outro #79