25 agosto, 2008

U.D. Santana 2 - S.C. Espinho 1

União Desportiva de Santana 11 inicial
Fábio, Varandas, Ricardo, Tiago Sousa, Ferdinando, Thierry (Gonçalinho), Prioste (Daniel), Celso Fernandes, Anderson (David Nuñez), Luis Aurélio e Zé Estrela.
Sporting Clube de Espinho - 11 inicial
Marcello Galvão, Hugo Pinheiro, Rui Ferreira, Pedro Dimas, Nuno Coelho (Joel), Fábio, Valença (Marco Abreu), Glauco, Amorim, Hélder Vasco, Rui Jones (Carlos Manuel)
Estreia auspiciosa da União Desportiva de Santana na 2ª Divisão Nacional aquela que se verificou ontem, no Municipal de Santana, pelas 16 horas, a contar para a Série B, frente ao candidato Sporting Clube de Espinho, treinado pelo ex-atleta do Boavista, Pedro Barny. A equipa de Espinho foi a 1ª a inaugurar o marcador ainda no decorrer da 1ª parte, na sequência de um livre, tendo-se atingido o intervalo com a margem mínima de 1-0. Mas logo Gil Cunha fez saltar "2 coelhos da cartola" e as substituições operadas fez mesmo moça. Primeiro foi Daniel a fazer o empate e, depois, David Nuñez a dar a vitória à equipa da casa, para alegria dos adeptos locais locais, que não chegaram a ocupar todas as cadeiras. Um resultado justo, pese embora a partida se tivesse pautado pelo equilibro, num jogo bem arbitrado pela equipa chefiada por Jorge Maia de Santarém.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos! A estreia oficial na 2ª Divisão B, logo coroada com uma vitória. Atenção porque o clube ainda não assegurou a manutenção,agora há que ter cabeça e juízo para enfrentar as dificuldades que irão surgir:Há que dar confiança aos jogadores e impor disciplina.Começar bem é sempre importante e motivador. Não havia necessidade do caraças estar empoleirado nas cabines.Agora já não é preciso vigias. Os sócios comportam-se bem !

Anónimo disse...

Essa do caraças está bem visto.Mas não é para vigiar que ele lá está, nunca foi.
Ele simplesmente não sabe como se comportar entre pessoas, aliás entre os sócios, então acha por bem(mal) ver o jogo do sitio menos movimentado possível.
às vezes também é preciso pensar um bocadinho...
Muitas pessoas parecem ser arrogantes ou ter o rei na barriga! mas não, essa é a maneira que acham para não percebermos que são muito insignificantes... e sem coragem, por isso deixem lá o homem pensar que é gente.

João M. R. Alves disse...

Tenho que assistir ao próximo jogo para perceber essa do "caraças"!

"Atenção porque o clube ainda não assegurou a manutenção,agora há que ter cabeça e juízo para enfrentar as dificuldades que irão surgir:"

A época ainda agora começou e já estão a pôr pressão na equipa?

só mesmo em Santana....

Anónimo disse...

AMAZING OS EMPRESZARIOS DO MADEIRA LTD FOGO MAIS UMA CADEIRA... EHEHEHEHHEEHHEHEHEHEHEHEHEHEH

Anónimo disse...

foi uma bela exibição a do Santana,pena é que os jogadores DE SANTANA continuam a ficar no banco e não têm a oportunidade de mostrar o que valem...FORÇA SANTANA

Filarmónica em Rock