10 novembro, 2008

Taça de Portugal. U.D. Santana eliminada no prolongamento.

Acabou-se ao fim de 4 eliminatórias a festa da taça de Portugal para a U.D. Santana. E, a exemplo do Caniçal na 3ª eliminatória, Santana obrigou o Leixões a um prolongamento que foi fatal para a equipa madeirense. Ainda assim, deu boa réplica durante os 90 minutos.
Outra equipa pequena e da Série B da II Divisão, onde milita o Santana, é o Arouca que também foi eliminado pelo Paços de Ferreira, mas através da marca de grandes penalidades.
Eis o resumo destes jogos passados na RTP.

6 comentários:

Anónimo disse...

santana eliminado no prolongamento e os adeptos do santana k compareceram no estadio pa assistir ao jogo,mesmo ants do jogo começar ja tinham sido eliminados!lolol..É UMA VERGINHA!..dois casos inéditos aconteceram ontem em matosinhos,o jogo leixoes&santana e os convites k DESAPARCERAM.. k supostament c destinavam aos adeptos do santana k aparceram no estadio para ver o jogo..devido ao desaparecimento dos convites só la entram no decorrer da segunda part graças a aos adeptos do leixoes..isto é razao para dizer,ONDE ESTA O HOLLY??um bem aja aos adeptos k la estiveram para apoiar o santana,pena é o santana nao apoiar ests adeptos e ainda kerem k os universitarios compareçam nos estadios pa ver os jogos,tenham vergonha e sejam homenzinhos..

Anónimo disse...

Boa prestação da UDS. Parabéns pelo feito histórico.
No entanto não há bela sem senão e como já nos vem habituando o prof. Gil Cunha está a ficar um pouquito arrogante no que à convocatórias diz respeito: Maurilio ficou em terra! Não se admite depois da exibição que o mesmo fez contra o Odivelas! Não sei o que é que o prof. Gil Cunha tem contra os atletas da terra mas devia ao menos ter-lhes dado esta oportunidade única de terem pelo menos feito parte dos convocados para o jogo contra o Leixões. Mas também não admira tal, já que os próprios colegas de fora não enxergam os de cá.
Cá para mim o clube ainda está a ser mandado por antigos parasitas (2) que andam camuflados mas que mandam mais no clube do que os que lá estão. Eles andam na sombra mas não tenho dúvidas que um controla arbitragens e outro as contas do clube à boa e mafiosa maneira antiga! Acorde Sr. Candelária por senão vai apanhar um susto no final do campeonato e depois não se admire de descer de divisão!

Anónimo disse...

Isto nunca há-de mudar meus senhores. Até o Sr. Berdades que neste mesmo blogue prometeu ir até ao fim por causa das rifas veja-se no que deu: NADA! Ficou calado para sempre e nunca mais se importou saber onde parou o dinheiro das rifas nem o carro prometido ao clube! Alias, nunca mais apareceu sequer numa assembleia do clube onde era o único que levantava a voz. Se calhar foi pago para estar calado!
O Campo de Tènis do clube para que serve? Quantos atletas o clube tem a praticar a modalidade? Quantos euros custou o campo?, etc, etc. Tudo isto se passou e mais ninguém falou mas o campo lá continua no jardim do Colmo!!
Veja-se o caso flagrante do prof. António Joaquim que andava de fotocópias do Jornal Oficial do GR a criticar em tudo quanto era lado os subsídios que o clube recebia e os castigos que iria ter com a utilização de atletas fora da região, dizia mal do Sr. candelária em todo o lado e agora anda de braçadeira no braço de delegado do clube!!! E também anda a preparar-se para vereador, colando-se ao deputado Rui Moisés em todo o que cheira a inauguração e actividades! Isto até parece uma cena do deputado Coelho, mas não é!
Como é que estes jovens Universitários queriam ir ver o jogo a Matosinhos de borla se quando a equipa joga em casa só aparecem meia dúzia de pessoas!
Realmente devo dizer que o há poucos dias confidenciaram-me que o treinador Gil Cunha mantém reuniões secretas com o botas por causa de certas influencias nos jogos. Será?

Anónimo disse...

Podia muito bem ser anónimo mas também não me apetecer ser anónimo, quando chegar no natal vão "olhar de lado" mas não posso deixar de dizer umas palavras.

Primeiro: obrigado Filipe membro dos Máfia Vermelha, por ter proporcionado a 8 jovens de SANTANA a possibilidade de assistir à segunda parte do jogo e ao prolongamento.


Segundo:Nós não tinhamos pedido bilhetes a ninguém, se não vão cumprir não prometam, iamos ver o jogo na mesma. Desta forma é feio. Não é por termos chegado em cima da hora do jogo, por culpa dos transportes públicos que tivemos que utilizar, que os convites desaparecem, ou é?


Abraço a todos.


PS: já agora o Santana deu muito boa conta de si, e os adeptos do Leixões não perceberam como é que com tão boa equipa ocupamos os últimos lugares.



Alexandre Mendonça

silvia_vdfr disse...

Para uma equipa como a UDS, a simples participação na Taça de Portugal ja foi muito bom !!!

Anónimo disse...

parabens a todos os meu colegas tiveram um bom empenho agora vamos lá no campeonato começar a melhorar q apesar da distancia tou sempre a rezar q voçes ganhem e tenho bastante confiança em voçes eu sei q temos equipa para tar no topo força santana....pires

Filarmónica em Rock