17 dezembro, 2008

Sondagem berdadeira.

Ao nosso desafio, "Que acha da decisão da direcção do Santana em despedir o treinador Gil Cunha da U.D. Santana?" responderam 69 leitores/visitantes, cuja maioria (68% - 47 votantes) achou que o prof. Gil Cunha era merecedor de um voto de confiança. Acharam, pois, que a decisão da direcção foi precipitada.
Ainda assim, 18% dos votantes (13) achou que a chicotada psicológica pecou por tardia e 13% (13) acharam correcta a medida adoptada pelo clube.
O resto o tempo dirá se valeu, ou não, a pena o chicote funcionar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Afinal confirma-se o comentário feito no dia 16 na reportagem que o berdades fez do jogo contra o Esmoriz: Amândio Barreiras, pai do adjunto é o novo treinador!! Adivinhava-se porque razão os adjuntos não foram despedidos, tava tudo feito.
Afinal de contas no berdades sabe-se de tudo e só hoje o diário traz a noticia.
Bom Natal a todos

Anónimo disse...

Antes de mais quero manifestar a minha total solidariedade com o prof. Gil Cunha que é um excelente profissional e foi um treinador marcante na minha carreira enquanto jogador aqui há uns anos a esta parte.
Esta sondagem diz tudo, quanto à decisão de manda-lo embora, mas tava encomendado para a família do adjunto vir à festa do natal à Madeira e contra isso nada a fazer.
Outra coisa: será que o Berdades sabe que da reunião que houve para despedir o treinador houve um director antigo jogador que foi o que mais lenha atirou para a fogueira, desejando ver o Gil Cunha de fora do clube? Porque será que ele só aparece nestas alturas? Será que ele também vai querer dar tácticas à família Barreiras para ver se ele (Amândio Barreiras) não acaba despedido como aconteceu o ano passado no Espinho? Vai pedir para os de Santana jogar? Parece-me que não!
Ah, é verdade, o novo técnico do Santana já deu entrevista à rádio Santana (a rádio oficial do clube).
Portanto mais uma entidade oficializada depois do restaurante/hotel oficial da UDS.
Bom Natal pessoal de Santana.

Anónimo disse...

Então o Bruno Abreu apanhou 2 anos de suspensão por controle positivo na análise anti-doping quando era jogador do Santana(época passada). Bonito,boa propaganda para o clube e Santana Algúem deveria dar explicações. Por exemplo o médico

silvia_vdfr disse...

Muita paciência tem de haver...

Anónimo disse...

essa ta boa, é piada essa do Bruno Abreu?.E alguem tem de dar explicações?
de Quê? não comparando "quando a mulher mete os chifres no marido qual a explicação que ele tem de dar"ela é que tem de explicar porquê.
e qual a propaganda para o clube?
Por acaso os jogadores são propriedade do clube, por acaso eles não são pessoas responsáveis pelos seus actos.
Também na minha opinião o Gil devia orientar a equipa até fim de Dezembro. mas não sou eu que lhe estou a pagar por isso a minha opinião é só uma opinião.

C'ma Diz O Outro #79