18 janeiro, 2009

Um cão...peão vestido de preto!

Lá se foi o tempo que numa partida de futebol o único elemento vestido de preto dentro de campo era o árbitro!
Agora usam equipamentos de várias cores e o preto até já é raro usarem. Mas, esta tarde, no Municipal de Santana na partida entre a U.D. Santana e Penafiel, onde o árbitro vestia de amarelo, eis que algo de preto invade as quatro linhas!
Entrou em campo sem ordem para tal. Fintou tudo e todos e nem a ordem de expulsão o fez recuar. Depois, lá se deixou enganar por uma bola atirada para fora e quando foi buscá-la para fazer lançamento de linha lateral já o agente da autoridade não deixou regressar ao relvado.

4 comentários:

Anónimo disse...

boa reportagem como sempre, mas é melhor rever o texto, a fim de emendar alguns erros de ortografia. "o único elemento vestido de preto dentro de campo que vestia de preto" e "nem a ordem de expulsou o fez recuar". Só para algumas pessoas verem ( nâo me refiro ao berdades) que os estudantes tambem sabem ler e escrever.cumps

Ceregi disse...

O animal só queria jogar à bola!... eheheh!

Anónimo disse...

Era o melhor jogador em campo!!!!

silvia_vdfr disse...

Pelas fotos da para vêr que o cão foi a atracção do dia !!! LOL... Deve ter "pensado" que o jogo não estava a ser muito interessante... desta vez so correu, mas da proxima vai mostrar os dentes !!!!

C'ma Diz O Outro #79