14 fevereiro, 2009

Festa dos Compadres "Lado a Lado" na RTP Madeira

Aconteceu ontem, dia 13/2/2009, pelas 19:15, na RTP Madeira.

6 comentários:

Anónimo disse...

de facto o senhor vereador não tinha grande coisa para dizer, pois não vai haver nada de especial em Santana, e ainda teve a coragem para dizer uma gafe: que iriam participar mais de 2 dezenas de pessoas no cortejo, ou seja, mais de 20 :) Também era só o que faltava, não participarem mais de 20 num cortejo daqueles...
O compadre jodé teve bem :) falou melhor que o vereador, também não é de estranhar...

Abraço

Anónimo disse...

quando criticamos uma coisa temos que ter a certeza daquilo que falamos, o senhor vereador nao disse que eram 20 pessoas mas sim 20 grupos, é facil criticar, ir para la e fazer melhor é que é dificil para nao dizer impossivel, na minha opiniao os dois estiveram muito bem..

Anónimo disse...

Bem o Sr MArcelino e o Sr Arnaldo so meteram agua. A Festa de Compadres existe à mais de 30 anos e o Sr Marcelino como vive perto da Achada da Cruz devia saber melhor a Historia desta festa, pois a sua origem foi na Achada da Cruz, e sobre as quintas feiras de comadres e compadres em k nao disse quase nada de jeito e certo. Mas se fosse o SrArnaldo fazia ainda pior... enfim. A Prf. Albertina mais de pressa explicava melhor a tradiçao da Festa dos Compadres. Pois ela tb estava presente neste programa mas apresentando o grupo k representa no cortejo.
Pois k a Festa seja o sucesso pra todos os bragados e forasteiros.
Boa Festa e Bom Carnaval pessoal.

Anónimo disse...

É bem fraquinho o nosso vereador da cultura, não fez o trabalho de casa, nem estudou a lição, deveria preparar-se minimamente sobre a historia da festa dos compadres, e já agora também sobre o 24 horas( reparem digo 24 e não 48 horas, pois isto é apenas mais uma leviandade do Sr. Presidente do Governo).

Unknown disse...

Pois é o meu amigo Marcelino, está sempre em cima do acontecimento.
Para a brincadeira não há como ele, a fama vai chegando cada vez mais longe!

Um abraço ao meu grande amigo Marcelino, por aqui que vai fazendo em prol da cultura, e difusão do que se vai passando por Santana dentro.

Henrique Alves

silvia_vdfr disse...

Lol... esse individuo ai ao lado do Marcelino acabou de descobrir Santana ??? Mas que coisa...

C'ma Diz O Outro #79