18 março, 2009

Amigo e conterrâneo distinguido em Londres.

João Luís de seu nome, empresário natural de Santana, emigrado em Londres desde a década de 70 e do qual este blogue fez referência em 22-Set-2007 [ver aqui], foi no passado dia 13 distinguido pelo jornal português em Londres "As Noticias" como a figura do ano da comunidade. Roberto Leal e a actriz portuguesa Sofia Escobar foram outras das personalidades distinguidas pelo referido jornal.
Ao nosso amigo endereçamos os parabéns pela distinção obtida e, se bem que merecida, não nos surpreendeu, pois o João tem um coração do tamanho do mundo e merecedor das mais elevadas distinções entre aquela comunidade emigrante por tudo o que de bom tem feito em prole da mesma.
Esta distinção foi noticiada pela Agência Lusa e Jornal da Madeira do passado Sábado.

7 comentários:

Anónimo disse...

É de facto um grande homem que tem ajudado muitos madeirenses em Londres.
Acho que até era merecedor duma distinção a nivel do GR.
Um bem haja por tudo o que tem feito.
CF

Anónimo disse...

Parabéns ao João Caroca realmente é um "grande" homem.
Se não fosse o berdades não se sabia desta boa noticia, lá o jornal da madeira ninguém lê!!

Anónimo disse...

Não conheço a pessoa em questão nem sei a dimensão do jornal, mas de todo o modo receber uma distinção destas ao lado do Roberto leal e da actriz Sofia Escobar é digno de registo sim senhores. Parabéns a este emigrante.
JSF

Anónimo disse...

GRANDE JOÃO, ASSIM MESMO!
FOSTES DISTINGUIDO MAS PORQUE ÉS EMIGRANTE TRABALHADOR. LUTASTE PARA TERES O QUE HOJE TENS E AINDA AJUDAS OS OUTROS.
AGENTE AQUI NA MADEIRA AS PESSOAS SÃO DISTINGUIDAS MAS PORQUE NADA FAZEM.
UM ABRAÇO CHEIO DE SAUDADES.

Anónimo disse...

MUITOS PARABENS AO JOAO LUIS (CAROCA) como todos o conhecemos,, de facto se ha pessoas aqui na inglaterra que merecem ser lembradas pelo que fazem pela sociedade, o joao ja o merecia a muito tempo.. mas e fruto de muito trabalho,ele e os restantes familiares,que fazem parte da empresa com o nome da ilha deles e nossa,,MADEIRA.UM ABRACO AO JOAO e restantes socios,

Anónimo disse...

Parabens!
Infelizmente desconheço o Sr João Caroca, mas reconheço o seu valor e amor ao seu trabalho assim como o orgulho em tudo o que construiu. E é verdade" "O Sonho Comanda a Vida".
"...Mas não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo." (Fernando Pessoa)
MFCC

Anónimo disse...

EMBORA SEM AUTORIZACAO DO JOAO CAROCA,VENHO LEMBRAR QUE ESTA EMPRESA TEM UM SITE NA NET,,PARA QUEM QUISER CONHECER MELHOR O (MADEIRA PATISSERIE E RESTAURANTES). www.madeiralondon.co.uk

C'ma Diz O Outro #79