10 março, 2009

Zé Carlos já sabia: Sporting campeão europeu!

10 comentários:

Anónimo disse...

Sou suspeita a falar do Sporting... (porque sou benfiquista).
Sporting Campeão? Em que ano? Concerteza que não vai ser em 2009
É que ontem* foi 1 razia (7-1)...
e já alguns sportinguistas fizeram umas contas de "sumir" onde retiravam 1 golo (o marcado pelo Sporting) o que vinha a dar um resultado "inédito" de 6-0. É de loucos... e não assumem as derrotas!
É pena o alinhamento dos planetas só ser de 3720 anos em 3720, porque no proximo alinhamento a nossa raça já vai estar extinta e o Sporting extraviado para outro sistema solar
* Dia 10/03/2009 1 dia para esquecer.
MFCC

Anónimo disse...

pois e,,5-0 em casa,,,agora 7-1 na alemanha,,que vergonha,, o leao adormeceu e de que maneira,,,

Ceregi disse...

"Com Tranquilidade" foram passear à Alemanha!...
Mas analisando profundamente, Paulo Bento e sua Equipa conseguiram um feito histórico! (penso que até agora nenhum treinador do Sporting tinha conseguido realizar esta "Proeza"...)

Anónimo disse...

É PENA QUE ALGUMAS PESSOAS TENHAM MEMORIA CURTA, PORQUE PENSO QUE O SPORTING ATÉ NEM FOI A 1.ª EQUIPA PORTUGUESA A LEVAR 7-1 LEMBRAM-SE DE ALGUMA OUTRA?

Anónimo disse...

DE FACTO A MEMORIA DEVE SER CURTA PORQUE EM PORTUGAL E PARA AS COMPETIÇÕES EUROPEIAS ESTE FOI O PIOR RESULTADO DE SEMPRE: 12-1 NO CONJUJNTO DAS DUAS MÃOS! EMBRULHA ANÓNIMO, SEI QUE DEVES TAS A DORMIR POUCO COM O DESGOSTO, MAS TB NÃO MERECIAM OUTRA COISA! UMA DUZIA!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
DRANQUILIDADE LEONINA!

Anónimo disse...

O nº 7 é um número mágico, mistico até, faz parte da cabala...
Amigos vou citar aqui um grande escritor moçambicano Mia Couto com os seus "7 pares de sapatos velhos" em que diz o seguinte:
1º "Os culpados são sempre os outros" (do resultado).
2º "A ideia de que o sucesso não nasce do trabalho" (foram passear e conhecer o Estádio de Futebol do Bayern de Munique).
3º "O preconceito de que quem critica é um inimigo" (não aceitar um comentário menos favorável).
4º "A ideia de que mudar as palavras muda a realidade" (citar jogos do "antigamente" para a actualidade).
5º "A vergonha de ser pobre e o culto das aparencias" (pobreza em não aceitar a realidade e querer aparentar um resultado positivo, apesar dos 12-1).
6º "A passividade perante a injustiça" (alguns ainda se manifestaram no aeroporto, vá lá...).
7º "A ideia de que para sermos modernos, temos de imitar oas outros" (e fazer 1 cometário original)
MFCC

João M. R. Alves disse...

O conjunto dos dois resultados só trouxe benefícios, ora vejamos:

no primeiro jogo, foi garantido patrocínio pelo HI5, e no segundo a 7UP tambem já apresentou uma proposta...heheheehhehehe

Paulo Bento no Sporting por muitos anos

Anónimo disse...

O primeiro clube português a fazer,na Europa, o negócio de "cassetes" foi o Benfica. De qualquer modo foi uma vergonha! As equipas de Lisboa faz falta uma claque tipo Super Dragões,para ver se esses meninos correm mais e saum a camisola do clube.

Anónimo disse...

Ipaaa, é so alegria nesta casa! Viva aos Benfiquistas todos felizes e contentes! É compreensível, já que não nos ganham e só levam banhos de bola, têm de recorrer a equipas de fora para festejarem vitórias contra o Sporting... Este ano já foram Alemães, Espanhóis... Sentiram-se também Ucranianos, quando o todo poderoso Metalist veio à Luz? :(
Saudações Leoninas!

Anónimo disse...

há pessoas que só querem ver as equipas portuguesas mal na Europa, só por causa de rivalidades estúpidas! E os primeiros dessa laia são os benfiquistas que mal vêm o sporting ter dias menos bons começam logo a mandar "bocas"! Acho que nunca é demais lembrar que também já comeram 7-1 contra o celta, quanto ao nosso primeiro jogo ser patrocinado pelo hi5, o mesmo aconteceu com voces quando comeram 5 o ano passado... Não se esqueçam também de equipas como o Olimpiacos, Metalist (que por acaso nem sei de onde é), se voces acham que têm moral para falar, olhem para vocês antes de falarem dos outros. É facto que foi uma vergonha e ninguém melhor que um sportinguista para assumi-lo, mas deixem estar vocês benfiquistas também têm feito um campeonato merdoso, para nao falar na taça Uefa, nós perdemos contra barcelona e Bayern, vocês foram humilhados por um Olimpiacos, e também levaram de um Metalist!

C'ma Diz O Outro #79