02 abril, 2009

A Berdadeira Pêta!

Não podíamos passar em claro no dia de ontem - 1 de Abril. E claro está que ao publicarmos 2 post's no mesmo dia foi precisamente para iludir e camuflar a nossa pêta real - Ameaça de queixa crime por divulgação da ratazana - já que a noticia do baptismo é mesmo verdadeira, o link que lá colocamos é que não estava disponivel para não ficarem com a certeza da noticia (agora já está correcto e pode consultar aqui).
Quanto à ratazana é de facto verdadeira, já o havíamos publicado, mas a Secretaria Regional do Ambiente tem muito com que se preocupar do que um simples post no Berdades. Alguns dos nossos leitores adivinharam logo à primeira e fizeram chegar comentário nesse sentido mas, como é óbvio, não os publicamos na devida altura. Mas outros houve que acreditaram mesmo e até fizeram registo disso comentando; outros até manifestaram pessoalmente e por telefone solidariedade para o que fosse preciso. A todos muito brigado, conto convosco quando assim precisar e que não fiquem melindrados com a brincadeira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabens pela mentira, confesso que acreditei e fiquei revoltado com a situação, mas nao me admirava que fosse verdade, daí ter acreditado...
NSP

antonio martins disse...

PETAS,sao PETAS,,portanto nimguem pode ficar (o)fendido,,. muito bem.

Filarmónica em Rock