04 maio, 2009

Alberto João Jardim manda rifar o Maritimo!

Acabei de ouvir da boca do Governo Regional da Madeira [no programa "Prolongamento" da RTP Madeira] mais ou menos isto: da equipa do Marítimo apenas se aproveita a defesa... o resto será melhor fazer rifas de quermesse..."
O recado está dado e o Sr. Carlos Pereira já pode encomendar a tômbola para o sorteio final. Mas atenção: não vá buscar a tômbola que serviu nas rifas do Santana aqui há uns anos, porque senão arrisca-se a ficar com os prémios em casa!

4 comentários:

Anónimo disse...

É bem feito que se façam as rifas aos jogadores do Marítimo!
São uns presunçosos e jogam mal.
(Agora) Como se explica que o Nacional esteja à frente do Marítimo?
MFCC

antonio martins disse...

TEM toda a razao,DR. Alberto joao jardim,mas quem tem culpa? a SAD,o presidente,o treinador,os jogadores?o presidente sera o maior culpado,o treinador começou bem p'ra continuar muito mal,os jogadores alguns apenas querem o ordenado em dia,,,dizem para o ano sera melhor,mas ja dizem isso a uns bons anos, o maritimo ja e o segundo melhor clube da nossa MADEIRA.

silvia_vdfr disse...

LOL...é facil criticar o futebol. Fico à espera das rifas da politica, da saude, da educação... acho que ha outras coisas mais importantes a criticar !!!

Ceregi disse...

Chegámos à altura do campeonato em que o jogo dentro das 4 linhas perde a sua importância em detrimento do realizado fora das mesmas! As apostas feitas nem sempre são as mais certas e o resultado não é o previsto, mas tudo faz parte de um jogo, de um ciclo...
Na selecção das rifas sugiro ao Sr Carlos Pereira usar uma ampulheta: os que passarem, permanecem... os outros só estão atrapalhando a fluidez da ampulheta!

Filarmónica em Rock