06 maio, 2009

Compadre Jodé na Antena 3. Resumo do dia 17 de Abril.

Foi o "rescaldo" da Páscoa que Compadre Jodé fez neste programa com Pedro Afonseca e Marta Machado em directo no programa Manhãs da Antena 3 da Antena 3 Madeira, no passado dia 17 de Abril, agora aqui em resumo para relembrar ou ouvir quem não teve oportunidade no dia.


A publicação das gravações do "Compadre Jodé" tem o apoio de:Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

Anónimo disse...

- A Paróquia da Ponta do Sol foi talvez das primeiras a fazer estas “Confissões Gerais”, com o seu padre Pascoal.
Estas confissões eram “super” frequentadas, enchia a igreja enquanto que… nas outras confissões normais quase ninguém aparece.
Eu era uma das que aparecia nas “Confissões Gerias” e tenho de aqui dizer que houve “faltas” (pecados) que não me lembrava de confessar numa confissão normal e que o Padre Pascoal e aos pecados que não eram ali mencionados (na lista do Sr. Padre), ele fazia 1 menção especial aos que ficaram por dizer (e aqui incluía os que não eram confessáveis)
- No Espírito Santo como a Marta era a Saloia, o Pedro o transportador da Caldeirinha de água benta e eu oferecia-me para levar a Coroa para o dinheiro.
- O compadre tem “primas” por toda a ilha…
- Não é só as lanchas da GNR que se querem renovadas e maiores.
Os GPS dos areeiros que ficam em frente ao Lugar de Baixo e Anjos (Ponta do Sol) que por lei deviam ficar a 500m da costa, estão na maioria das vezes a 200m e menos…
MFCC

Anónimo disse...

Bem visto a sua apreciação.
Apenas quero dizer que os "Anjos" é um sítio da freguesia dos Canhas, concelho de Ponta do Sol.
O seu a seu dono.

C'ma Diz O Outro #81