09 junho, 2009

Compadre Jodé na Antena 3. Resumo do dia 5 de Junho 2009.

Depois de um interregno aqui no Berdades, devido a falha técnica na gravação do programa, eis de volta Compadre Jodé com suas "diabruras" nas conversas com Pedro Afonseca e Marta Machado que se pode ouvir em directo todas as Sextas no programa Manhãs da Antena 3 da Antena 3 Madeira. O resumo que segue é respeitante a sexta-feira passada, dia 5 de Junho, e tem a particularidade de ouvirmos Compadre Jodé de curar de olhado e de aberto a menina Marta.


A publicação das gravações do "Compadre Jodé" tem o apoio de:Image Hosted by ImageShack.us

4 comentários:

Fã de Jodé disse...

Bom regresso a este blogue, já cá fazia falta sim senhores estas gravações, porque é o único local onde se pode ouvir Compadre Jodé, pois é-me impossivel ouvir em directo. Já andei a procurar no site da rádio mas não existe nada de gravação do programa. Para começar devo realçar que o compadre a fazer de curandeiro é mesmo um espectáculo mas deste programa realço as palavras alegres, de carinho, de saudade, de amizade que o Compadre dirigiu ao nosso AMIGO e GRANDE HOMEM ÉLVIO ANDRADE. Muitos parabéns por tal, pois sabendo que se trata de um programa humoristico e do qual o nosso AMIGO ELVIO era também fã incondicional, de certeza que no CÉU ouvirá as palavras que lhe foram dirigidas pelo Compadre.
Parabéns Sr. Marcelino por mais este recorte de humor e boa disposição que bem precisamos no dia-a-dia.

Anónimo disse...

Muito bem observado, concordo com o comentário do(a) fã de Jodé.
JLV

Anónimo disse...

ainda bem k o compadre "jode"ja voltou a este blogue...pk assim posso ouvir algumas"berdades" da nossa terra de forma divertida....e foi 1 bom regresso, com algumas palavras de amizade e carinho pelo nosso amigo ELVIO..k nunca sera esquecido por todos akeles k tiveram o previlegio de ser seu amigo,e por akeles k eram apenas seus conhecidos,por o HOMEM k foi.r.i.p luis freitas

Ceregi disse...

Eh! eh! eh! Ai compadre!... Daqui a dias você não dá para as encomendas! Agora até já cura de mau olhado!... :D (e devo dizer que pela forma como reza, que esta não foi a estreia, pois você parece um verdadeiro profissional da arte!) ;)
Em relação ao seu negócio do chá, é notório o sucesso, uma vez que as suas empregadas expandiram a área de venda e já chegaram perto da Sé! :D

C'ma Diz O Outro #79