02 julho, 2009

Ministro faz cornos e demite-se!

Um "par de cornos" feitos à medida, e por suas próprias mãos, esta tarde no debate sobre Estado da Nação que decorria na Assembleia da República, valeu a demissão do Ministro da Economia, Manuel Pinho.
E eu ainda achava que os parlamentos chineses é que eram ricos e propícios a estas cenas de politiquices baixas!
Será que muitos mais cornos se farão no parlamento até Outubro?

3 comentários:

Ceregi disse...

Realmente é lamentável que responsáveis políticos tenham estas atitudes que em nada dignificam a imagem que deveriam transmitir à população. Concordo com o Sr. Berdades quando indaga, ainda quantos episódios destes seremos obrigados a assistir até Outubro!?!

Anónimo disse...

Que tristeza este incidente. Ainda não há muitos meses um deputado da oposição mandou um do partido do governo para o c..., deu em todos os canais, não viram? Deve andar no youtube...
E nós aqui na nossa rica Madeira, que temos um orgão de soberania exemplar, até ficamos ofendidos perante tamanha ousadia do ex-ministro Manuel Pinho. LdV
Só faltou chamá-lo de "garoto do calhau", "deficiente", "palhaço" ou até mandá-lo "vender cifões de sanitas"...aí o melhor é desterrá-lo para a Lua!
Agora, Compadre, normalmente vemos essas cenas que refere como "chinesas" no parlamento da Coreia, de Taiwan, e outros ali da zona. As famosas batatadas parlamentares. Isto porque na China, com o também famoso regime que lá há, qualquer soco no camarada parlamentar, seria logo razão para a maior tropelia em termos de direitos parlamentares. Talvez uma prisão perpétua ou até mesmo uma pena de morte!

silvia_vdfr disse...

Este tipo de atitude so merece um "no comment" !!
Quanto aos proximos épisodios... heummm, ainda bem que existe um botão "off" na TV !!!!

C'ma Diz O Outro #79