08 agosto, 2009

Paixão ou loucura?!

Sequência de fotos captada pela nossa reportagem aquando da 2ª passagem do Rali Vinho Madeira pela classificativa da cidade de Santana.

8 comentários:

antonio martins disse...

MAIS LOUCURA QUE PAIXAO,,,

Jose Pitta disse...

É paixão!
Que sentido teriam as coisas se não que são passageiras?! (Paul Claudel)
E que viva a loucura saudável!

silvia_vdfr disse...

A paixão é uma forma de loucura !! Isto aqui é... heummm, estupidez !

Anónimo disse...

Se o tonto apanhasse com um vergalhada nas patas para a próxima pensava duas vezes.

Ceregi disse...

Excelente sequência de fotos, que demonstra o gosto dos Madeirenses pelo Rally!
Mas esse entusiasmo às vezes não mede as consequências e daí que, respondendo à pergunta - Paixão ou loucura? - acho que é uma loucura da paixão! lol

Pegadas disse...

nosense! absolutamente! Mas as fotos em sequencia são de tirar o chapeu! Ao Berdades nada escapa!Abraço!

Anónimo disse...

nem loucura nem paixao...pura idiotice

Anónimo disse...

Olá a todos os acompanhantes do BERDADES! Bem, encontrei o Compadre Jodé na Super Especial do raly do Faial e em conversa com ele perguntou-me se ainda não tinha visto a sequência de fotos do R.V.M deste ano 2009. Kd para meu espanto vejo a bonita sequência (comigo de T-Shirt branca a saltar após a carro passar)e leio certos comentários de kem não sabe o k diz e então ofendendo já se vê logo o nível dessas pessoas... Pois sou um apaixonado dos ralys à muitos anos, ou axam k o carro de repente fazia um peão ou uma inversão de marcha e me atropelava? lol naaaa... e com essa experiência só vos posso dizer: "NÃO EXPERIMENTEM FAZER ISTO NA ESTRADA... POIS SÃO MUITOS ANOS A VER RALYS, MUITAS CLASSIFICATIVAS, ALGUNS SUSTOS, PARECE UMA BRINCADEIRA, UMA LOUCURA, MAS HÁ K SABER FAZÊ-LO NA HORA CERTA, ACOMPANHAR A VIATURA MUITO ANTES DE XEGAR AO NOSSO PÉ! EM SUMA: "FAZ O K EU DIGO... NÃO FAÇAS O K EU FAÇO!"... Abraço a todos e para akeles k gostaram, encontramo-nos no asfalto!!!

Filarmónica em Rock