23 agosto, 2009

Têndências.... encarnadas!

Cheguei tarde e mal! Foi ontem no Faial, quando decorria o Festival de Música, nem me apercebi se faltava muitos concorrentes para actuar. O certo é que de máquina em punho toca lá captar já a foto dum participante antes que seja tarde e para que, ao menos, pudesse depois aqui fazer noticia daquele festival. Dito e feito, apanhei-o já em "andamento". Nem seu nome cheguei a saber. Mas, para meu espanto quando verifico pela máquina como tinha ficado a foto, deparo-me com um pormenor: o cantor tinha unhas pintadas de vermelho e pareciam até postiças! Cantar bem nem por isso! Mas lá as unhitas vermelhas, à "Castelo Branco" ficavam-lhe a matar! Bastava olhar aquela bocarra estampada na T-Shirt vermelha e aquelas unharras da mesma cor agarrando o microfone para perceber que ali estava um "idolo", candidato a vencedor do troféu "unhas de cristal".
Não tive outro remédio senão abalar p'ra porta, e assistir à 2ª parte do outro festival de vermelhos (do Sporting de Braga) que, também, sem unhas pintados, mas arregaçadas, derrotaram os verdes lagartos.



clique nas imagens para ver em tamanho grande

4 comentários:

silvia_vdfr disse...

Ja la foi o tempo em que os Artistas tinham voz e não estilo !

Anónimo disse...

O rapaz ao menos tentou "encarnar" o personagem e com isso conquistou os seus minutos de fama. Está de parabéns pela ousadia....
M.D.

Ceregi disse...

Mas que coincidência (...e ainda dizem que não as há!) :D
... o repórter Berdadeiro chegou mesmo na altura em que havia uma excentricidade para fotografar!

Rosa disse...

Realmente só visto!
Cada qual é livre de usar o que bem pode e quer livre de quaisquer preconceitos, é a sociedade que temos mas confesso que fiquei "chocada" com estas unhas e ao mesmo tempo até me ri por tão mau gosto! E se é verdade que o rapazito nem tem jeito para cantar só se perecebe a razão de usar isto: desviar a atenção da desafinição para os seus dedos!
Já agora gostaria de saber o nome do artista e a canção que cantou para ver se as unhas têm algo a ver com isso e aí até pode-se desculpá-lo por tão mau gosto!
O Berdades que averigue!

C'ma Diz O Outro #79