29 setembro, 2009

A evolução natural das coisas... humanas!

Só agora, depois de andar a vascular algumas cassetes Mini-DV, que possuo em arquivo, encontrei um vídeo feito pelos filhotes (o que era comum quando crianças e se apoderavam da máquina) onde um fazia de apresentador e outro de cantor e vice-versa. As façanhas e brincadeiras deles não me eram desconhecidas, mas só agora ao ver esse filme de 2003, quando tinham 11 anos, fez-me lembrar que aquele "apresentador" era o mesmo que, passados 6 anos, este ano esteve num palco a sério, integrado no espectáculo que o Compadre Jodé fez nas Festas de S. Vicente a anteceder a actuação do cantor/artista nacional Jorge Palma. Portanto, razão para dizer, que ele já anda a treinar há bué d'anos ou então há coisas que já estão no sangue.

6 comentários:

ML Gouveia disse...

Quem sai aos seus não degenera!E isto com certeza que vem no sangue!
Eu vi o espectáculo em S. Vicente e de facto o apresentador esteve ao nível do Compadre Jodé e então quando ele cantou e dançou à Mickael Jackson foi mesmo o máximo, de certeza que o berdades deve ter algum registo de vídeo já em pequeno a dançar assim.
Muitos parabéns aos 2 que já aqui neste blogue demonstraram como pai e filho podem fazer uma "boa parelha", falo do dia em que ambos foram entrevistados num programa sobre educação juntamente com o conceituado psicólogo Eduardo Sá e onde o filho demonstrou a outra capacidade de um jovem inteligente.

Regina Célia disse...

Um talento nato, geneticamente herdado!
Também tive oportunidade de assistir ao seu performance em S. Vicente foi realmente surpreendente a sua actuação. Parabéns aos dois!

Casa do Povo São Roque do Faial disse...

Caso para dizer: Filho de peixe sabe nadar...

silvia_vdfr disse...

Que giro !!! Tal pai, tal filho !!

Damas disse...

Já vem nos genes... :)

Ceregi disse...

A sucessão está assegurada, se assim for a sua vontade! lol
Muito engraçado já desde petiz!

C'ma Diz O Outro #79