15 outubro, 2009

Atenção aos carros de madeira em Santana: Percurso alterado!

Recebemos um comunicado da Casa do Povo de Santana a dar-nos conta que foi alterado o percurso da prova "1º Circuito de Carros Tradicionais de Santana", o qual refere:
"...Esta actividade ocorrerá próximo Domingo dia 18 de Outubro pelas 16H00 e terá o seguinte itinerário: saída do Pico António Fernandes, (junto do Campo de Futebol do Santana) Queimadas e Fontes terminando junto do Parque Temático da Madeira.
Conta com a participação de vários concorrentes, nomeadamente: Santana, Porto da Cruz, Agua de Pena e Camacha num total de 45 elementos.
Este circuito decorrerá em duas fazes, 1ª como reconhecimento do local a percorrer e a 2ª será cronometrada, classificando os concorrentes. Além do prémio de participação que será entregue a todos os concorrentes, haverá um júri que analisará os carros participantes em três categorias: original, artístico e tradicional.
Seguindo-se de um convívio com todos os participantes e equipa de organização envolvente".
Portanto, aqui fica a chamada de atenção e correcção para quem quiser assistir à prova, cujo percurso será como documenta esta imagem:

1 comentário:

leandro disse...

boas dia 18 e segunda!
a prova e dia 17 para ser domingo

Filarmónica em Rock