06 outubro, 2009

C. D. Nacional 1 - U. D. Santana 0, em veteranos.

Foi o jogo da desforra, ontem realizado no Ronaldo Campus, na "cidade desportiva" do Clube Desportivo Nacional, na Choupana.
Resultado sem contestação, vencendo a melhor equipa em campo. Já na 3ª parte do jogo, no "Restaurante Alfredo", Santana dominou, pois o prato era mesmo favorito aos nortenhos e estava uma delicia - cabrito à "Alfredo".
Antes da refeição, uma visita guiada pelo Prof. Sardinha, às instalações desportivas, nomeadamente do lado da bancada nova, onde se situam as modernas instalações do clube alvi-negro a fazer inveja a muitos clubes espalhados pelo país e, quiçá, da Europa!
Foi também uma oportunidade para dar um abraço ao capitão Patacas e desejar-lhe felicidades para o jogo da tarde ante o Guimarães, o que veio a confirmar-se com uma vitória por 2-0.

3 comentários:

Pegadas disse...

...por esta é que não esperava! O berdades Nacionalista?? Bem, já me dizia meu avô que não existiam seres humanos perfeitos! Eu é que não acreditava...bem até hoje! Ok, ok, na boa, mas fico comigo a pensar...Gostava de saber o que escapou ao Berdades para ser do Nacional??...e eu a pensar que não lhe escapava nada...(eheeh)Abraço

Marcelino Teles disse...

Sempre fui nacionalista e disso já aqui dei provas mais que uma vez, uma das quais em 2006, aquando da ida a Setúbal assistir ao encontro Setúbal-Nacional:

http://berdades.blogspot.com/2006/05/nacional-da-madeira-ol.html

Pegadas disse...

no problem Berdades! não era para ofender de maneira nenhuma... era só mesmo para "picar" ...as minhas cores, infelizmente nos dias de hoje, são outras, mas isto é assim! Não podemos remar todos para o mesmo lado! Pode estar descansado o Berdades que não deixarei de visitar cá a "sua mercearia" por causa disso (ehehe) Já faz parte do meu ritual diario! Mande sempre, cá estarei sempre a espera dos seus apontamentos! Abraço

C'ma Diz O Outro #79