01 outubro, 2009

Dia Mundial da Música em plena campanha eleitoral.

Celebra-se hoje o Dia Mundial da Música e neste período todos (partidos) querem nos dar música! É sempre assim quando começa a campanha eleitoral: música p'ra todos que o povo quer é música. Uns mais pimba que outros, é certo, mas existe para todos os gostos e as cantigas não faltam! Até Manuel do Bexiga compete com Tony Carreira cantando suas cantigas ao Coelho em cima do carro funerário!
Mas, se partidos existem que nem dinheiro têm para mandar cantar um cego, o certo é que música não pode faltar! Seja lá como for, mas música tem de haver!
Grandes ou pequenos, o comum é ver-se nestas alturas de campanha eleitoral todos os partidos ostentando seus carros apetrechados com suas altas aparelhagens sonoras e, de cassete ou cd a rodar, lá sai pelas bocas de altifalante instaladas no tejadilho, as cantigas, a música e palavras de ordem para convencer o povo a votar neles! O povo já identifica os carros do partido pela música.
Nesta campanha eleitoral existe uma canção que, tal qual o "partido", leia-se movimento, é inédita, e o povo de Santa Cruz vai poder escutar com frequência na campanha eleitoral de Filipe Sousa e o seu movimento de cidadãos Juntos Pelo Povo. A canção é um original do próprio movimento com um arranjo musical espectacular que faz inveja em muitos festivais de canções. E se não acredita, oiça agora aqui no berdades.




5 comentários:

Camacheiro disse...

Música espectacular e desejo ao movimento JPP que o resultado das eleições se traduza numa vitória sobre o poder instalado aqui na nossa câmara. Boa sorte e contem com o meu voto.

Anónimo disse...

Obrigada pelo teu voto e bora lá dar a volta a isto.

Susana Pereira disse...

é sem dúvida uma forma original de passar a mensagem. Como eleitora do Concelho de Santa Cruz vejo neste Movimento "Juntos Pelo Povo" a verdadeira mudança que o Concelho de Santa Cruz necessita. Com o Filipe Sousa como Presidente Santa Cruz vai ganhar. Força e muita fé que a vitória é possivel

João santos disse...

Já tive oportunidade de ouvir a música do movimento "Juntos Pelo Povo". Inspira confiança e esperança.Foi uma ideia muito bem conseguida. Tenho esperança que "Juntos Pelo Povo" vai ganhar. força.

Anónimo disse...

Parabens ao "berdades". É uma boa forma de lembrar o dia mundial da música. Gostei de ouvir o tema deste movimento. Música muito bem conseguida com letra simples e apelativa. Boa forte para os candidatos de JUNTOS PELO POVO. É preciso acreditar.

C'ma Diz O Outro #79