07 novembro, 2009

1ª actividade da Casa da Cultura de Santana.

Dia 5 de Novembro de 2009 ficará para a história da Casa da Cultura de Santana. Uma exposição (intervenção) relacionada como Outono "Sinais de Outono" da autoria das Professoras Dalila e Alice, cuja abertura foi acompanhada pela interpretação, ao piano, de alguns momentos musicais com alunos da extensão do Conservatório de Musica de Santana a funcionar agora naquele espaço e, finalmente, o lançamento do livro do Prof. David Fazendeiro, intitulado "A Dança dos Demónios".
O Berdades esteve lá e registou (por telemóvel) a primeira actividade oficial ocorrida naquele espaço cultural. Diga-se de passagem que, relativamente à exposição, está uma maravilha aqueles sinais de Outuno. Merece uma visita, o que repetiremos brevemente. Parabéns às autoras!
Quanto ao livro, ainda não o lemos, mas pelos elogios rasgados durante a apresentação, não tenho dúvidas que ali está uma obra de arte também.

2 comentários:

Leitor assíduo disse...

Parabéns à Casa da Cultura(para quem achava que não ia funcionar este é o 1º sinal), parabéns à Jéssica, não há dúvida que ainda se ouvirá falar muito dela, quer na música, quer no canto. Finalmente, parabéns ao Prof. David Fazendeiro, que por aquilo que já li, parece ser uma boa obra de literatura.
Relativamente ainda à Casa da Cultura, muito se fará certamente em prol da nossa cultura, bem como a outros níveis, em Santana.
Pelo desenvolvimento, sempre.

Anónimo disse...

Parabéns a todos incluindo o berdades que mesmo com o seu telefone consegue dar-nos este excelente apontamento de reportagem e que, como ele diz, ficará para a história daquela instituição cultural.
Esperemos por mais, pois a prof. Alice e a prof. Dalila são eximias em decoração e arte.

C'ma Diz O Outro #79