18 novembro, 2009

Comentando os erros anónimos.

Foi feito por um "anónimo" que até podia ser um "anormal". De qualquer modo é digno de destaque em forma de post pela forma original e propositada, ou não, de escrever com erros q.b. que mais faz lembrar o novo acordo ortográfico.
Quanto ao raciocínio estampado, é claro que não o acompanhamos por razões que não vamos sequer perder tempo, mas lá que nos provocou risos, lá isso provocou.
Diz então assim o comentário feito ao nosso post do dia 14 do mês corrente:
(...)
"Foi presiso o saite fazer anos pa comessarem a faser comemtarios e anda por cima precauza do santana que agora ta bem e nao vai fexar as portas, precausa já pagaram os inpostos tôdos e a casa do povo.Deveam era modar de treinador pa um com mais jeito senao eles gosam dajente la fora. e temos em santana qem sabe trainar com mais jeito e carta e tudo tirada da fredassão do fotebol. Axo que se devria ir boscar mais 2 e 3 pa jogar-se mais pa frente perque o resto ta bom, çe não ajente pôde decer-se devizão e fica feio pa santana agora que temos um prezidente da cambra novo que devia mandar mais um sobcidio para qem guverna a eqipa ficar mais aleviado das despezas do dia a dia."

6 comentários:

Ceregi disse...

Será que está na forja um novo acordo ortográfico? :S
...só que desta feita entre Madeira e Portugal!!!! ah!ah!ah!

Anónimo disse...

Conversa de formiga preta para entreter boi.

silvia_vdfr disse...

Com esta ninguém pode dizer que não percebeu... lol.

Socio pagante disse...

O fulano que escreveu isto quase de certeza que é bem estudado e penso que até tem "carta tirada da fredassão do fotebol", e anda aqui a deitar engodo a ver se o peixe miúdo pega!
Mas se ele tivesse vergonha na cara nem sequer falava do clube porque já demonstrou que era um "cola" e está sempre do lado que vem o vento à espera de mais um tacho nalgum sitio.

Anónimo disse...

Cá para mim este post não é anónimo, foi o compadre jodé, que acabou o curso de navegar na net, em vez de conduzir a "fraguenete".
E das duas uma, ou bem aprender a navegar ou a falar português.
Ou certo ou errado!!!

CVP * disse...

Esperemos que o Pai Natal seja generoso este ano e ofereça ao ANÓNIMO em questão um PACK de aulinhas de Português Porque pelos vistos a coisa não anda famosa ai pelos lados de Santana !

CVP*

C'ma Diz O Outro #79