23 novembro, 2009

Matar a sede a caminho do cais.

Fontanário existente no Calhau de São Jorge, na berma a caminho do cais.



(clic na imagem para ver maior)

3 comentários:

antonio martins disse...

Foi boa ideia porem agua,mas se tivessem tapado o rasgo e pintado,,,isso sim, seria mostrar servico completo,vamos esperar a ver se ha tinta na camara de santana,,

silvia_vdfr disse...

Realmente, uma pintura não seria demais...
Ja que estamos a fazer perguntas à Câmara, além da tinta sera se ainda existe veneno para lagartixa ?? (este fontanario esta sempre cheio de lagartixas !!!!! caso seja armadilha seria util se podessem pôr um letreiro !!!)

Tony David disse...

Pior ainda é esse letreiro "Cais Antigo" até parece que temos um novo... Enfim! É uma pouca vergonha para a cidade de Santana, pois esse fontanário esta uma tristeza...mas se fosse so isso! Passou o verão todo, e nem a Câmara arranjou os estragos que o mau tempo fez, caiu uma quebrada no pricipio do ano 2009 que destruiu uma parte em cimento que da acesso ao cais e não foi arranjado, algumas pessoas que la passam para ir a pesca é que arranjaram com umas tabuas em madeira para desenrrascar o que estava perigoso...quantos e quantos turistas Chegavam la e tinham que voltar para traz ou então arriscavam e passavam...é a bonita imagem que eles levam de Santana! Deviam (câmara e junta de freguesia ter mais atenção. Há poucos dias caiu mais 2 quebradas e destrui por completo a passagem para o cais, nem sinalização tem avisar, pois ainda ha turistas que aproveitam o bom tempo e fazem aquele percurso, pois esta perigoso. E agora, será que a câmara vai fazer alguma coisa para arranjar o caminho?! O Berdades devia ir ao local tirar umas fotos e deixar o registo ca.