08 dezembro, 2009

20º aniversário dos Bombeiros V. Santana.

Comemorou-se hoje o 20º aniversário da Corporação dos Bombeiros Voluntários de Santana e os 25 anos de existência daquela associação. A solenidade da data iniciou-se com uma procissão de Nossa Senhora da Conceição desde a igreja de Santana até ao quartel dos bombeiros onde foi realizada uma missa. Depois, seguiu-se a sessão solene com entrega de distinções e louvores a bombeiros e outras personalidades que se distinguiram ao serviço daquela corporação e os discursos oficiais. De entre as entidades oficiais, destaca-se a presença do Secretário Regional dos Assuntos Sociais e o Presidente da Liga de Bombeiros Portugueses. A finalizar, foram convidados todos os presentes a se deslocar ao piso inferior onde foi servida uma refeição.

5 comentários:

Anónimo disse...

Isto é mais rápido que a agência LUSA!
O Berdades estes 3 dias fartou-se de fotografar e ainda bem.
Aproveito para dar os parabéns aos Bombeiros de Santana e desejar as maiores felicidades para todos.

Pegadas disse...

Ó Berdades, não sei e não é para aqui chamado o que faz na vida, mas tenho de concordar com o comentador "anonimo" anterior! Isto é que se chama um serviço 5 Estrelas! Obrigado pelas noticias de Santana sempre fresquinhas! Abraço ao Berdades a " quem realmente nada escapa"

silvia_vdfr disse...

Parabéns aos Bombeiros V. de Santana !!! E, uma vez mais, obrigada ao Berdades pour ser um link, ou melhor, uma janela aberta para a nossa terra. De facto, é melhor do que a agência Lusa, é um "serviço 5 estrelas"... é o nosso melhor reporter !!! Abraço e juizo !

Anónimo disse...

Parabens aos bombeiros de Santana pelos 25-20 anos.Gostei de toda a organuzação, e tambem do desfile, com a deslocação desde a Igreja até à Sede.Acho que ficaria melhor se o Andor da Santa tivesse ido aos ombros dos Bombeiros que são muitos.Gostei da fanfarra, mas falhou una banda de Santana na hora da revista à parada.

Ceregi disse...

Parabéns a todos os elementos integrantes da Corporação do Bombeiros Voluntários de Santana, assim como à associação. O vosso trabalho em prol do bem estar da comunidade deve ser sempre recordado e não apenas nas situações de emergência/angústia. Verifico a existência de muitos jovens, empenhados em dar o seu contributo. Considero positiva essa integração e o interesse, uma vez que lhes serão transmitidos Valores e Conhecimentos que servirão para toda a sua Vida!

C'ma Diz O Outro #79