31 dezembro, 2009

Atenção senhores passageiros de 2010!

Isto agora passa tão rápido! Os dias passam e nem se dá por ela. Parece que antigamente não era assim.
É o que dizem, e comentam, as pessoas. Umas mais novas ,outras mais velhas, mas todos se queixam que o tempo passa depressa demais. E,cá estamos nós em mais um "ultimo do ano" e logo amanhã será o "primeiro do ano".
Assim, e sempre assim, onde o ultimo está mesmo encostado ao primeiro. Onde o "velho" encosta ao "novo" e nós naquela esperança de que o novo seja sempre melhor que o velho. É, pelo menos, o que geralmente desejamos para nós e também aos nossos mais próximos. É neste dia que o telemóvel regista o maior numero de SMS a desejar BOM ANO. Mensagens que até ao bater da meia noite teimam em entrar no telemóvel e outras que por sobrecarregamento da rede telefónica chegam pelas 2 ou 3 horas da madrugada! Mensagens de todo o tipo: barcos, aviões, poéticas, picantes, etc, todas levam ao mesmo: VOTOS DE BOM ANO NOVO.
Confesso que não sou grande apreciador de mandar mensagens e que me perdoem os amigos a quem não respondo do mesmo modo, nem para agradecer, mas sabem que que lá no fundo retribuo em pensamento. O ano passado recebi perto de 3 dezenas de SMS, 12 das quais incluía um barco, ou navio, numa mensagem graficamente bem conseguida e, Graças a Deus, consegui a viagem de 2009 até bom porto.
Esperemos agora por novo embarque na viagem de 2010 e que mesmo com o mau tempo que se tem feito sentir sairá logo ao 1º segundo de amanhã.
Embarquemos, pois, e BOA VIAGEM.

7 comentários:

Damas disse...

Continuação de uma BOA VIAGEM em 2010.

silvia_vdfr disse...

Bon voyage, lol !! Votos de BOM ANO ! Espero que a viagem n°2010 seja cheia de alegria, saude e todas as coisas boas que possam desejar ! Beijinhos.

Casa do Povo São Roque do Faial disse...

De carro ou a pé
De barco ou de avião...
Boa viagem para o Novo Ano
Com muito amor e animação...

Anónimo disse...

Feliz ano novo para todos!

Joao Luis Caroca
Londres

Pegadas disse...

Uma boa viagem então para 2010! Abraço!

Ceregi disse...

Ainda venho a tempo de desejar uma boa Viagem 2010! Que seja rica em Saúde, Paz, Felicidade, e todas as outras coisas que desejamos!
Que o barco navegue em águas calmas e que acoste num porto seguro.

Regina Célia disse...

Boa viagem!
Este ano não recebi barcos, mas recebi uma sms, que deixo aqui,endereçando-a ao Marcelino e família e a todos os visitantes do Berdades:
"Que tudo de bom que aconteceu em 2009, tenha sido apenas uma semente para 2010!"
Bom Ano!

C'ma Diz O Outro #79