07 dezembro, 2009

Banda Recreio Camponês fez 99 anos.

Já nem falta um ano para que a Banda Recreio Camponês, mais conhecida pela "Banda Nova", de Câmara de Lobos, complete um século de história. No passado dia 1 de Dezembro completou 99 anos e ontem, na sua sede em Câmara de Lobos, comemorou mais um aniversário, num almoço onde reuniu executantes, sócios, amigos e demais entidades públicas. A exemplo do ano anterior, aceitamos com muito agrado o convite que nos foi endereçado pelo presidente da Direcção, e amigo, Cláudio Vieira, a quem aproveitamos uma vez mais para agradecer o excelente momento de confraternização, bem como para desejar as maiores felicidades rumo à passagem do 1º centenário. Aqui ficam alguns momentos registados pela nossa objectiva.

5 comentários:

silvia_vdfr disse...

Isto sim é Final Countdown !!

Anónimo disse...

Parabens Banda Nova de Câmara de Lobos.Assisti ao vosso comcerto, e foi muito bom. Que grande Director Artistivo, é Sargento Ajudante Nélio.Que grande organização tem a vossa Direcção, presidida pelo SrºClaudio.Força Banda Nova,porque os 100 Anos estão aí. Um grande abraço de um amigo das Bandas da Madeira.

Anónimo disse...

Felicito a Banda Recreio Camponês pelo seu aniversário! Parabens ao maestro Nélio Silva, ao presidente Cláudio Vieira e aos executantes, pelo excelente concerto! obrigada também ao berdades pela reportagem, pois para aqueles que estão longe da ilha deu para ver o que se passou nesse dia.
Votos de um Feliz Natal.

Raquel Abreu

Regina Célia disse...

Sem dúvida que a Banda tem apresentado um trabalho de qualidade, fruto do trabalho e da coesão do grupo que a constitui. São as associações culturais empenhadas como a BRC que dignificam e valorizam a vertente cultural Regional.
No entanto, e tal como foi referido no dia, celebrar 99 anos é inglório, pois a data passa "esquecida" dado que, no horizonte já vislumbramos o Centenário!

Ceregi disse...

Parabéns à Banda Nova de Câmara de Lobos.
O próximo ano (2010) será o ano de celebração do centenário a vários níveis, senão vejamos: 100 anos desde a Implantação da República, da Banda Recreio Camponês e até do Clube Desportivo Nacional!
O Compadre Jodé, também festejará o seu centenário em 2010?
lol

C'ma Diz O Outro #79