28 dezembro, 2009

Brinquedo de Andrey Melnichenko.

O barco misterioso que navegava no passado dia 24 por águas da costa Norte e que despertou, também, a nossa curiosidade [tanta que não perdemos a ocasião para, mesmo da varanda de casa, apontar a nossa objectiva ao mar e registar o momento], ao ponto de julgarmos ser um submarino de luxo, afinal era um super iate de luxo, de seu nome "A" . É o 11º maior iate motorizado do mundo e pertence ao bilionário russo Andrey Melnichenko que só na construção do mesmo terá gasto cerca 150 milhões de euros!
Descobrimos o "mistério" pela noticia revelada ontem no Diário de Noticias, cuja informação poderá ser lida aqui, a qual dá-nos a conhecer, mais em pormenor, sobre este "brinquedo" que foi lançado ao mar em Janeiro deste ano.

4 comentários:

Pegadas disse...

Thanks Berdades! A minha curiosidade foi satisfeita! Afinal era um iate!! Boa, bem digo eu que ao Berdades nada escapa! Abraço!

Ceregi disse...

Também quero um brinquedo destes!
Já que este ano apenas o vislumbrei no horizonte, será que o Pai Natal me traz um destes no próximo ano? lol

silvia_vdfr disse...

Mas que brinquedo !!! Eu acho que construia outras coisas com 150 milhões de €...

silvia_vdfr disse...

Mais um brinquedo para a passagem de ano no Funchal... agora é preciso fazer cuidado com o fogo de artificio, não va o super iate ao fundo !!

Filarmónica em Rock