02 janeiro, 2010

Dia da Cidade de Santana.

Santana comemorou ontem o 9º aniversário da cidade. Desde a elevação de vila a cidade - 1 de Janeiro de 2001 - que tal nunca tinha ocorrido. Para assinalar a data a edilidade preparou uma sessão solene no salão nobre da Câmara Municipal, seguido dum "Madeira de honra". Depois, no Salão Paroquial, teve lugar a actuação duma aluna do conservatório de Musica e executante da Banda de Santana, seguido do concerto de ano novo da responsabilidade da Banda Municipal de Santana, a qual efectuou várias peças, alguma delas em conjunto com professores  e aluna da Escola B+S Santana, bem como o  do Grupo Flores de Maio, do Porto da Cruz. Foi um excelente, e agradável,  momento musical, que terminou com entoação dos parabéns à cidade.

2 comentários:

João Pinto Costa disse...

Venho aqui, um dia depois do dia de Santana, condecorar Vexa como o bebé da 2a quinzena de Janeiro de 1963.Peço desculpa pelo ligeiro atraso mas um individuo que treina o Inter ao não conseguir o titulo de bebé do ano tentou ficar com o seu titulo.
No entanto tudo acabou bem para si.
Resta-me desejar-lhe um 2010 em grande!!!!E muito louco.
Abraço

Anónimo disse...

Um excelente concerto, com muita qualidade, Parabéns à Banda Municipal de SAntana e aos convidados. Sem dúvida uma boa maneira de começar 2010.

Filarmónica em Rock