19 janeiro, 2010

E os ÍDOLOS ainda cantam!

Juro que depois de ter aqui feito referência, nunca mais assisti ao programa da SIC " Os Ídolos".
Dessa vez, até vi por acaso e saltou-me logo à vista que o cantor tinha jeito para a coisa e toca logo postar e apostar nele como vencedor final. Dizem-me que ainda está em  cena, bem como um outro concorrente cá da Madeira que, a julgar pelas referências, até o fotografei há 2 anos atrás numa actuação no Parque Temático da Madeira, aquando da realização de "Miss Santana".
Mas confesso que o que mais me atrai naquele tipo de programa é mesmo os que nada sabem, pelo gozo e riso que provocam. Só que isso é logo no inicio e, por conseguinte nunca mais assisti ao programa., bem como também ainda não tinha visto a paródia que a RTP havia feito sobre este programa e que descobri no youtube e agora aqui coloco.
Isto sim, são ídolos de Berdade! Heheheheh!

7 comentários:

Sophie disse...

Ahahhah!
já tinha visto.

hilariante :p ahahahahh

*

Rita Mendes disse...

fantastico.... isto é ainda melhor do que qq idolo...

maria teresa disse...

Sem palavras...Por opção, excepcionalmente, é que vejo televisão (rimei mas está de acordo com este assunto). Ri às lágrimas com este vídeo. Obrigada!
Abracinho

Milene Lima disse...

Adorei suas berdades... não li tudo ainda, mas vou voltar.

Besitos...

izzie disse...

Muito bom... tb tinha perdido isto...

Quando for grande, posso ser assim??? ;)

Beijinho,

Ceregi disse...

Bem concebido!
Hilariante e retratando na perfeição o que se verifica no programa actual, em que um júri - ao ínvés de valorizar os aspectos que são avaliados - emite juízos de valor e opiniões muito pessoais.
O que achei mais interessante neste vídeo humorístico (que ainda não tinha visto) foi o facto dos "concorrentes" serem personagens com provas dadas do seu talento, mas que segundo este jurí, não tinham possibilidades de sucesso!
LOL

silvia_vdfr disse...

3 letrinhas : LOL !!!

C'ma Diz O Outro #79