30 janeiro, 2010

Sport Blog Berdades na Liga Funchal 500 anos.

É uma liga privada, constituída por 31 equipas, integrada na famosa Liga Record, na qual o nosso blogue ocupa a modesta 24ª posição na geral, com 490 pontos. Hoje disputou-se uma jornada gastronómica na freguesia do Faial, no Talho do Sr. Figueira, onde marcou presença 18 treinadores. A nossa equipa esteve presente e  jogou sempre ao ataque! [no que concerne a comer (de pé) carne de espetada com semilhas não deixamos créditos por mãos alheias]. Nota de destaque para a ausência sentida do special one da equipa O Tigre e o Dragão, que se encontra em estágio de inverno fora da região. Para a história fica o nosso registo fotográfico que nesta jornada teve, também, a concorrência do  treinador da equipa SCampeãoP que estava  a testar a sua nova máquina e do qual esperamos em breve a cedência dalguns registos para juntar aos nossos, nem que seja para o repórter berdades aparecer!!!

5 comentários:

silvia_vdfr disse...

Começo a pensar que ha festa todos os dias por ai !!! lol... reportagem agradavel.

Tozé Franco disse...

Caros amigos:
Já me fizeram crescer água na boca com essas espetadas.
Têm é de ter cuidado com a ASAE, pois vinho servido à jarra e carne colocada no espeo sem luvas é crime de lesa majestade.
Um abraço e bom proveito.

Ceregi disse...

Estes treinadores virtuais tratam.se tão bem ou melhor que os treinadores reais! Bom proveito!

Anónimo disse...

Isto é que é uma berdadeira festinha, com uma berdadeira liga, e a berdadeira reportagem...
Esperemos que se repita.
Parabéns pelo empenho e dedicação à causa nobre de promover e receber bem em Santana a malta que vem de fora.
Saudações a todo mundo.:)

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

"O Tigre e o Dragão" teve pena de faltar ao convívio de tão ilustres treinadores e malta da maior elevação e quilate. Só não percebi a expressão "special woman", confesso, lol! Abraço!

Filarmónica em Rock