09 fevereiro, 2010

Julgamento dos Compadres em video - Parte 1 de 7.

Gradualmente, à medida que forem editadas, aqui publicaremos as  restantes (6) partes que compõem o julgamento dos compadres, cujo vídeo amador foi recolhido pelo mestre Valério.

8 comentários:

Nivalda Candelária disse...

Que grande equipa que nós somos...
Aiiiiii, os rebuçados de funcho :)!!!! Um abraço para os colegas de palco!!

Regina Célia disse...

O Julgamento dos Compadres assisti ao vivo, e deixo aqui os parabéns a todos! Realmente formam uma grande equipa (tal como referido anteriormente pela comadre Virgínia lol)!
Quanto ao vídeo cedido ao blogue, acho que o 6º elemento dá-lhe ainda mais piada (refiro-me à senhora que ouvimos a rir no público, de uma forma que é contagiante!lol)!

Ceregi disse...

Apenas tenho a registar que deveria ser pensado um espaço junto ao palco, para que fotógrafos e operadores de câmara etc, etc,se instalassem, pois como é comprovado pelo vídeo, além dos autores é um descalabro de pessoas a "cirandar" por ali!
Julgo que evitar tal tráfego em cima de palco, apenas dignificaria ainda mais o espectáculo! Atenção que nada tenho a contestar em relação ao trabalho de cada um, desde que não atrapalhem os espectadores!

Amilcar Figueira disse...

Muitos parabéns a estes actores e a quem fez o texto. Foi a primeira vez que vi isto ao vivo e confesso que fiquei encantado com tanto humor, tanta sátira que nem numa "revista à portuguesa" ri tanto. Ainda para mais que soube que estas pessoas são todas amadoras. Uma vez mais muitos parabens.
Concordo também com o que diz o Ceregi, pois um espectáculo destes era bem merecedor dum espaço para quem quisesse filmar e fotografar, pois se fosse um outro artista qualquer não era permitido este "à vontade" de pessoas em cima do palco interferindo com a actuação nem perturbando a visão dos espectadores e pelo vídeo se vê o quanto isso prejudica na imagem do espectáculo.
Bom Carnaval para todos

silvia_vdfr disse...

Hahahaha... como sempre, um momento historico e super engraçado !!! Parabéns !!

silvia_vdfr disse...

Espectaculo grandiose, mas o palco deveria ser "reservado" ao julgamento... de uma certa maneira, seria mais professional !

Anónimo disse...

gostei muito de assistir ao julgamento,para mim o melhor momento humuristico da regiao continue compadre...............

Casa do Povo São Roque do Faial disse...

Aqui ficam os nossos parabens ao sr. Marcelino e a toda a sua equipa.
Agradecemos ao Berdades nos dar esta oportunidade de vermos e ouvirmos a sentença.
Quem participa no cortejo e tem responsabilidades nos carros alegóricos dificilmente consegue estar disponível para presenciar a sentença. Em anos anteriores ouviamos em directo na Rádio Santana, este ano nem isso aconteceu...
Ainda bem que existe o Berdades...

C'ma Diz O Outro #79