19 março, 2010

Parabéns a Todos os Pais.

Este é o meu, nos tempos em que ainda nem pensava cá no rapaz! 
Hoje, com mais do triplo da idade, com os seus, e poucos, cabelos brancos que restam, tal qual este filho, mantém-se assim jovem... de espírito e com saúde.
Que o Outro Pai o conserve por muitos anos  para que, tal e qual no tempo desta fotografia, ele possa marchar firme e correcto, defendendo a honra e dignidade dos seus filhos.
Parabéns Pai!
Manuel Teles

8 comentários:

Casa do Povo São Roque do Faial disse...

Parabens a todos os Pais do Mundo.
Que o Pai do Céu abençoe todos os Pais da Terra e faça deles verdadeiros exemplos a seguir pelos seus filhos.
Um Abraço a todos.

Anónimo disse...

Palavras simples e sábias.
Parabéns também ao meu pai, apesar de não ter sido o pai que eu precisei...sinto-me triste por isso...mas por outro lado,feliz porque o meu filho tem o melhor pai do mundo.
Um beijo do tamanho do mundo aos pais que sabem que ser pai não é só colocar os filhos no mundo, mas é lutar e viver por eles.
Quanto ao meu pai, peço a Deus, e porque não à Virgem Peregrina, que lhe dê a paz que tanto precisa, e não sabe onde encontrar. AMO-TE PAI!

Leitor Assíduo

Unknown disse...

Parabéns pelo teu pai e pelo meu também. Guerreiros no tempo que fizeram de nós gente nunca se poupando a esforços e nunca nos recusando os carinhos.
Como Pai também me revejo nos meus filhos para que tudo dou sem reservas nem guerras apenas muito amor.

nivalda Candelária disse...

Sinto muitas saudades do meu Pai!!! Todos os dias, desde que ele partiu deste mundo!!! Mas sei que está ao lado do Pai do Céu a olhar por mim, como fazia cá na terra! Não existem palavras para descrever tanta saudade....!! Amo-te Pai!!!!

Anónimo disse...

fico muito feliz por ver todos estes comentários e triste por saber que o meu Pai infelizmente já nao ca esta para eu tambem o poder dar um grande beijo e dizer FELIZ DIA PARA TI PAI....mas uma boa noticia e que me deicha radiante é saber que tenho uma GRANDE MÃE que ao longo destes anos tem ocupado e muito bem o lugar dos dois....e neste dia o que não posso dizer ao meu PAI já disse á minha MÃE, pois é uma GRANDE MULHER...

Bonsai disse...

Que este dia(e não só) seja feliz para todos os pais que acarinham os seus filhos. Infelizmente nem todos poderão desejar um Feliz Dia do Pai, mas recordam momentos felizes passados com ele.
Um feliz dia para todos os pais do mundo!

Ceregi disse...

Feliz dia do Pai, para todos os Pais... principalmente para o meu!
Agradeço a ambos (Pai e Mãe) terem me tornado na pessoa que sou!

silvia_vdfr disse...

Bem... por aqui vamos esperar pelo mês de Junho para desejar tal dia !

C'ma Diz O Outro #79