13 março, 2010

Virgem Peregrina chegou a Santana.

Chegou ontem do Faial e estará até 3ª-Feira (16 de Março)na Paróquia de Santana.
O povo saiu à rua, enfeitou as casas e estradas para receber a imagem que veio em procissão desde o Cortado, desceu à Capela de Santo António e depois veio para Igreja Paroquial.O Berdades registou em foto parte desses momentos.

7 comentários:

Casa do Povo São Roque do Faial disse...

Que a Imagem Peregrina de nossa Senhora de Fátima abençoe todo o povo de Santana...

Katia disse...

Parabéns povo de Santana! Bela recepção feita à Virgem Peregrina!! Que sua passagem seja de muita luz, harmonia e amor.

silvia_vdfr disse...

Momento forte em emoção...

Anónimo disse...

Bonita recepção sem dúvida.
Gostava de saber porque motivo o berdades não publicou nenhuma fotografia da Banda Municipal de Santana que também participou na procissão ou será que isso são contas doutro rosário?!

Anónimo disse...

esta menssagem vai para o sr anónomo, o berdades as tantas não publicou nenhuma foto da banda pela desorganização que la existia, porque até parece mentira que não sabem o que é dizer de doia dois, xim mas é normal o que aconteceu, porque quando é para se mostarem em lugares mais finos o presidente e os mais velhos vão nisto mandaram foi os miudos para taparem o burako...~mas sinceramente tambem nao sei o k é k banda tem de mais importante do que os outros grupos para mandarem ja essa boca a dizer que nao publicou nenhuma foto, se voçê tivesse estado presente no acontecimento via muito bem que estavam outros grupos preesentes tambem e que não apareceram...sabe as vezes mais val tar é calado que ganha muito mais....

Marcelino Teles disse...

A existência deste blogue data de Novembro de 2005, mas como as memórias por vezes são curtas, muitos existem que servem-se do alheio para descarregar e criticar o nosso trabalho, esquecendo-se do passado. Verifiquem o histórico do Berdades a ver se encontram algumas fotos e filmes da Banda de Santana!
Naturalmente que este espaço não privilegia entidades, subestimando os particulares mas se o fizesse era por sua conta e risco e uma vez vez mais relembramos nossa velha máxima: "QUEM MANDA AQUI SOU EU".
Naturalmente que não fotografamos todos os intervenientes na procissão nem a isso éramos obrigados. O Jornal da Madeira e o Diário de Noticias também parece que não fotografou, será que já reclamaram com eles?
O próprio site da Banda esqueceu-se de meter lá uma fotografia da sua participação na procissão, mas isso, sim, são contas do outro rosário e com isso não nos preocupamos.

Anónimo disse...

Caro senhor anónimo duas vezes ...
Caro amigo corriqueiro ...
Caro senhor ...
Colocar ou nao as fotos no berdades, nao é problema nenhum para a banda ... Desorganização, também nao existe, porque o presidente nao estava, mas estava outro elemento da direcção...
Estava um grupo de mais ou menos 12 elementos da banda (novos), porque os outros 20 (mais velhos) estavam na igreja a tocar e cantar para a Recepção da Senhora de Fátima ...
Nao vale a pena se preocupar com esta associção, que funciona muito bem, muito melhor que alguma que V. Ex está e esteve inserido.

C'ma Diz O Outro #79