19 abril, 2010

Futsal de 1ª Divisão. Derby concelhio.

Santananse 2 - São Roque do Faial 4
Ontem à tarde (17:00 horas) no Pavilhão de Santana a contar para o Campeonato Regional da 1ª Divisão, jogo disputado entre as duas formações do concelho de Santana, com boa moldura humana na assistência, inclusive com claques de apoio. O Berdades assistiu apenas à 1ª parte e durante esse período o jogo estava equilibrado, estando o marcador já favorável à equipa de São Roque pela diferença mínima (1-2). A nossa reportagem poderá vista aqui.

7 comentários:

MVieira disse...

Muitos parabéns ao São Roque pela excelente vitoria e passou para 1º!
Não sabia do jogo senão tinha ido lá ver, deve ter sido um bom jogo, pois o Santanense também tem uma boa equipa.
A contrastar com o que li no diário de hoje, no pavilhão de Santana tinha mais assistência a ver o jogo que na Choupana a ver o Santana, mas também para ultrapassar 4 espectadores não é muito difícil (nem os directores vão ver a equipa, ou nem sequer existem mais de 4 directores?!)
PS - As fotos dos veteranos estão bem melhores que estas compadre!

Marcelino Teles disse...

O Berdades, e não o compadre, penitencia-se sobre a qualidade das fotos. De facto, a qualidade é fraca mas a razão deve-se única e exclusivamente à pouca luminosidade do pavilhão, o qual não tinha todas as luzes ligadas, e o nosso material deu o seu máximo. Bem, pelo menos ainda mostra algo e as fotos das equipas formadas, essas têm a qualidade das outras fotos normais.
Mas já começa a ser normal reclamarem da nossa "mercearia" ou por não aparecerem ou, se aparecem, dizem mal ou pura e simplesmente não dizem nada!
Mas não desistimos ainda assim.

MVieira disse...

Ora bem, sinto-me obrigado a pedir desculpas ao berdades por ter cometido o lapso no meu comentário. DESCULPE-ME!
Faço-o com o maior respeito que me merece este blogue e o seu administrador e quando me referi ao "compadre" não foi no sentido depreciativo mas sim porque de facto é conhecido pela grande personagem que representa, mas compreendo que para além dessa faceta tem a do blogue e outras mais que nem vale a pena mencionar, e às vezes nós misturamos tudo, como aconteceu comigo (azar o meu, logo no comentário.
Quanto à qualidade das fotos também não quis dizer que estas estavam mal, apenas constatei um facto que o berdades até confirmou, mas digo-lhe que o trabalho fotográfico que tenho acompanhado neste blogue é digno de uma menção honrosa na blogsofera e a minha observação não foi de criticar, mas também desconhecia o facto da luz no pavilhão nem percebo de fotografia.
Afinal acabei por escrever mais agora do que no comentário anterior, não sei se comentarei algo mais no futuro lol.
Continue assim.

Anónimo disse...

Ah que agradecer e felicitar o Berdades por esta publicação, pois o CDRS merece tanto destaque como UDS, embora a sua rivalidade, ambos são da mesma localidade, a nossa querida Santana, hehe.
Cumps... :)

Nelson disse...

Parece que o São Roque do Faial é da outra ponta da ilha....Pareceeeee

Anónimo disse...

Eu cá penso que o berdades já estava avisado por alguém para não aparecer na 2ª parte do jogo já que foi nessa que se verificou o maior e degradante espectáculo e admira-me os más-línguas de Santana que estavam no pavilhão desta vez não virem comentar no berdades, como fazem quando é a União Despotiva explicar porque razão os adeptos naturais da equipa da freguesia de são roque do Faial se insurgirem contra o próprio treinador e presidente da equipa ao ponto de ser necessário a força policial intervir senão seria bonitinho. Imaginem isto porque ganharam o jogo, se tivessem perdido o que não seria?
O berdades deveria era ter tirado fotografias a essas lamentáveis cenas, mesmo sem a qualidade das fotos dos veteranos sempre daria para o senhor presidente da Câmara e do IDRAM verem a classe dos clubes e para onde vai o dinheiro.

EX-ATLETA DA UDS disse...

UMA VERGONHA AUTENTICA O QUE SE PASSOU DEPOIS DO JOGO NÃO DIGNIFICA EM NADA A MODALIDADE.
SE AQUILO ACONTECESSE COM A U.D. SANTANA ESTE BLOGUE NÃO LEVAVA MAIS COMENTÁRIOS MAS COMO FOI COM UM CLUBE CUJA QUALIDADE DE APOIANTES É O QUE SE VÊ TÁ TUDO CALADO, DEPOIS O SR. CANDELÁRIA É QUE NÃO PRESTAVA, MAS DISTO NUNCA ACONTECEU, OS PRÓPRIOS APOIANTES QUEREREM MALHAR NO TREINADOR! E NOS DIRIGENTES!
É DE FACTO UMA VERGONHA E DAS GRANDES PARA O DESPORTO DE SANTANA.

C'ma Diz O Outro #79