10 maio, 2010

Benfica campeão - Festejos em Santana.

Já tínhamos o espaço reservado há dias  [Venda do Sr. Isidro, no Pico Tanoeiro, Santana ] e o facto é que  serviu e encheu ontem  de benfiquistas para festejar o titulo de campeão 2009-2010.
A nossa reportagem gravou em vídeo para mais tarde recordar.

9 comentários:

Anónimo disse...

Viva o Benfica o maior clube do mundo.
Obrigado ao berdades por este vídeo foi pena eu não estar aí na Madeira,em Santana para poder festejar assim.

Anónimo disse...

Parece que esteve animado e muito bem animado... pelo funchal também andamos pelas festas do "BENFICA"...

E VIVA O BENFICA

Anónimo disse...

Benfica e o MAIOR CLUBE DO MUNDO...e agora para aqueles filhos duma P... que andam para ai a dizer só ganha jogos e na secretaria, não viram o mesmo campeonato que eu vi...Eu vi um Benfica que sempre que entrou dentro das 4 linhas era para ganhar. não precisou da ajuda de ninguém...Ganhamos por mérito próprio....SLB PARA SEMPRE SOMOS OS MAIORES E MERECEMOS O TITULO, SLB E UMA NAÇÃO....

Anónimo disse...

Sim o SLB é o maior do Mundo, porque o melhor do Mundo continua a ser o FCP, equipa Portuguesa com mais títulos internacionais. Já agora quem são os jogadores do SLB que vão ao Campeonato do Mundo, por Portugal :), Então não foi este vosso presidente que prometeu a espinha dorsal da selecção Nacional. Ganharam 4 campeonatos nos últimos 20 anos, por isso é aceitável essa vossa alegria, de quem já não sabe o que é vencer e a nossa (FCP) tristeza pois não sabemos mesmo perder, não estamos habituados :).

Ceregi disse...

Estava reservado e foi muito em ocupado! SLB!!! SLB!!!!SLB!!!
A vitória foi nossa!

Pegadas disse...

Grande Reportagem da nobre cidade de Santana! O Glorioso em todo o seu esplendor, em cada canto deste planeta, cantando uma só voz! Nós somos BENFICA! O MAIOR CLUBE DO MUNDO! Inchem! Osgas e corruptos! O vosso reinado acabou! O reinado das falcatruas e trapaças! Abraço ao Berdades, a quem esta não podia escapar! Grande Berdades! Grande Benfica!

JOAO LUIS disse...

Viva o Benfica. e A grande reportagem feita pelo berdades. BENFICA um verdadeiro CAMPEÃO, jogou com a garra da águia., foi pena eu não ter podido ir festejar, mas fica para o próximo ano porque muitos mais virão.SLB SLB SLB VIVA O BENFICA..

silvia_vdfr disse...

Grande festa em Santana !!!
Por aqui a festa não é encarnada mas bem azul : VIVE L' OM !!!!! Cada qual com a sua não é ?!! lol

JOAO LUIS disse...

Eu já vi varias vezes e não me canso de ver este filme viva o Benfica
GRANDE BENFICA ORGULHO EM SER BENFICA

C'ma Diz O Outro #79