19 maio, 2010

Depois do PEC...outro PACOTE!

Tá feito e não há volta a dar!
Mas que coincidência: O Governo lançou o novo PACOTE de medidas de AUSTERIDADE numa altura em que o Presidente da República promulgou uma Lei que legaliza quem, com AUSTERIDADE, leva com a MEDIDA no PACOTE!
Mas o pior é que o POVO, coitado, está a ficar EMPACOTADO sem MEDIDAS nem AUSTERIDADE!

5 comentários:

Pegadas disse...

berdades homofóbico??? bem...comentando o post...acho que não tem nada a ver...são apenas coincidencias! Não pode parar tudo á espera que a "crise" passe...até porque parece que segundo dizem os entendidos (e principais culpados disto tudo!) , os banqueiros, isto tá para durar! Agora são eles (os banqueiros) a dizer que os Portugueses têm de aprender a viver "duma outra maneira", quando estes anos todos andaram de braço dado a "venderem-nos ilusões" !! Inacreditável como é que "esta gente" continua impune e numa altura como esta continua a "ditar" as regras! Acordem portugueses!

Marcelino Teles disse...

Ao Pegadas:
Não respondo a esses 3 ???, nem foi essa a minha intenção manifestar concordância ou discordância com a Lei, mas apenas referir factos coincidentes usando um trocadilho.

Catarina Reis disse...

A multiplicação dos pacotes.
Bjs Catarina

Ceregi disse...

Há pouco tempo andávamos alarmados com o Antrax... agora de vez em quando chegam-nos estes embrulhos "surpresa"! É com cada brinde!...

silvia_vdfr disse...

E por estas e por outras que eu prefiro o e-m@il... não se recebe pacotes !!!

Filarmónica em Rock