02 maio, 2010

Dia de todas as Mães. Parabéns!

"Quem tem uma mãe tem tudo, quem não tem mãe não tem nada"
Esta a expressão mais conhecida quando a elas nos queremos referir com carinho e amor. Hoje, dia simbólico para lhe retribuirmos o amor e carinho que dispensaram, e ainda dispensam para connosco.
Tal qual no dia do pai, hoje a homenageada neste meu espaço é a minha mãe, Maria Cecília Gomes, com uma fotografia tirada há uns bons anos atrás.
Parabéns à Minha e a todas as Mães que por aqui  visitam estas berdades.

4 comentários:

Casa do Povo São Roque do Faial disse...

Parabens para todas as mulheres que aceitaram ser Mães de verdade...

silvia_vdfr disse...

Feliz Dia da Mãe... em Portugal !! Aqui ficam umas palavrinhas para a melhor mãe do mundo (a minha, é claro ;)!!):
- Si les témoignages d'appréciation et d'affection à l'endroit de notre mère demeurent toujours souhaitables, ils ne sont pas obligatoires pour autant, car un coeur aussi aimant sait percevoir l'amour et la gratitude dans les sourires de ses enfants.

Les occasions comme celle-ci nous permettent néanmoins d'exprimer plus aisément ce profond attachement entretenu toute la vie durant, et qui, telle une fleur, ne demande qu'à éclore sous l'action du printemps.

A ma maman, tu es une mère exceptionnelle !!!

Pois, com tudo isto a minha mãe tem 2 Dias da Mãe...

Ceregi disse...

Um dia para lembrar o grande valor e a dedicação de todas as Mães! Parabéns a todas e em Especial à minha, por tudo o que me transmitiu ao longo da vida (e que continua a fazê-lo), pela Dedicação que sempre mostrou, pelos momentos de Alegria e por me ensinar a lidar com os momentos menos bons! Obrigado!

Soraia Silva disse...

vamos festejar aquelas maes que nao souberam ser maes e que mesmo assim nos fizerm ver a nós e aos outros que é possivel sobrevivermos sem elas!!!

tcim tchim

(ainda ontem fiz um post sobre o dia da mae)

beijo

C'ma Diz O Outro #79