13 maio, 2010

Site da semana. Cuidar Criança.

Foi recentemente apresentado um novo site que se denomina CUIDAR CRIANÇA e cujo endereço é www.cuidarcrianca.com e conta com o apoio da Ordem dos Enfermeiros da RAM.
Este site surgiu, pelas mãos de um grupo de enfermeiros, para servir como apoio à parentalidade, abrangendo uma variedade de temas relacionados com a sáude infantil, dando a possibilidade aos pais ou interessados de colocar questões sugestões ou participar no fórum. 
Segundo os responsáveis, esta ferramenta vai de encontro a uma necessidade actual, uma vez que a nossa sociedade cada vez mais utiliza a vertente tecnológica para obter informação.
Façamos então uma visita para conhecer este novo espaço!

4 comentários:

Adenildo Lima disse...

oh, mto importante um site assim.

Anónimo disse...

Muitos parabéns às sr.as enf.as que elaboraram o site. Este é sem dúvida um espaço onde todo e qualquer cidadão (cibernauta) poderá ter acesso a informação fidedigna, segura e actual sobre saúde infantil. Revolucionam assim, o conceito de cuidados de enfermagem, aumentando-o e enriquecendo-o, pois, disponibilizam-se para "cuidar das crianças" usando como ferramenta a internet, estando mais próximas e fazendo justiça aos cuidados de proximidade, tão característicos dos enfermeiros.
Um bem-haja a todos estes profissionais.

Regina Célia disse...

Agradeço o apoio do Berdades na divulgação deste site que se pretende ser mais uma ferramenta de apoio à parentalidade!
Obrigada!

silvia_vdfr disse...

Um site de utilidade publica e é claro, de grande importância !

C'ma Diz O Outro #79