22 junho, 2010

Os "craques" de há 26 anos!

Equipa de Juniores da U. D. Santana em 1984, onde me incluo, sendo que alguns companheiros, já com idade de seniores, "alinhavam" como juniores utilizando o cartão de outro jogador. Truques e artimanhas para enganar os árbitros e adversários da altura, bastando para tal decorar   a identificação do titular do cartão,  o que nem sempre era fácil pois, alguma vezes resultou em situações caricatas com o jogador  a não saber a data de nascimento nem o nome dos pais. Aqui a situação era ir tomar banho antes de entrar em campo!
Outros tempos que agora recordo com saudade, principalmente de 2 colegas e amigos aqui na foto que infelizmente já não estão entre nós.

5 comentários:

Anónimo disse...

Que recordações espectaculares!

fazila disse...

Marcelino , Rui...que saudades do nosso tempo de escola...

Bloguótico disse...

Falhei!! Julgava que fosses o craque guarda-redes!! :D

Ceregi disse...

Olhem lá se não são os famosos Magriços (de Santana)!!!
lol

joão viveiros disse...

Ahaha =´) desta é k eu não estava a espera...meu deus...essa foto tenho eu em casa dos meus pais...o meu pai é o fernando viveiros =P com tanta volta na net e tinha k dar com esta foto hehehe muito porreiro =D desde já os meus sinceros parabens por este belo blog...ai ai k saudades de santana =D um abraço

C'ma Diz O Outro #79