16 julho, 2010

"O Candelária e o Gil Cunha traíram-me" | DNOTICIAS.PT

"O Candelária e o Gil Cunha traíram-me" | DNOTICIAS.PT
Assim, deste modo, Paulinho, ex-treinador da União Desportiva de Santana, conta ao DN as suas mágoas por não ter sido escolhido para continuar.
Também, no passado dia 14-7-2010, Paulinho "desabafou" aos microfones da rádio Santana FM, numa entrevista ao jornalista Paulo Anastácio, cujo excerto poderá ouvir aqui.



Recorde aqui a entrevista que o Berdades fez ao Paulinho em 27-5-2007 (a 1ª entrevista da rubrica "O que lhe vai na Alma")

8 comentários:

Ceregi disse...

Mais um capítulo nesta longa novela!...

Pedro M. disse...

Um abraço para o Paulo e a certeza que toda a gente é solidária contigo. Todos os que são bandalhos terão a sua conta. O tempo é o melhor remédio pra essa gente.

João Viveiros disse...

eu ja me encontro no estranjeiro ja a alguns anos sou do tempo em que iamos jogar a seguir a missa,iamos no transporte da camara o beneficio que tinhamos era uma sandes e um sumo jogavamos com amor a camisola tenho seguido desde entao os passos do santana pela net,so nao entendo uma coisa se o santana nao tinha condicoes para jogar na terceira ... Ver maisdivisao nacional porque fez essa aposta,acho que quando nao ha condicoes se deveria repensar,tambem acho que tambem ha muinta competicao entre o santana e o santanense deixem se de coisas e facam um clube a altura e para as gentes de santana e apostem nos jovens de santana que queiram jogar com amor a camisola.

SOCIO DE 5€ disse...

PARABENS AO PAULINHO PELA FRONTALIDADE, POIS VINDO DONDE VEM ATÉ ADMIRA, POIS ATÉ AGORA NINGUÉM SE ATREVIA A DIZER ALGO CONTRA O CANDELÁRIA E SEUS PARCEIROS "EMPRESARIOS DE JOGADORES". MAS TAMBÉM CONVÉM REFERIR QUE
O PAULINHO TEM CULPAS NO CARTÓRIO PORQUE QUANDO A COMISSÃO ADMINISTRATIVA QUE ERA PRESIDIDA PELO SEU CUNHADO PEDIU A DEMISSÃO ELE TAMBÉM DEVERIA TER SAIDO MAS QUIS SE FAZER FORTE AGORA VEJA NO QUE DEU. NÃO TAVA MESMO Á ESPERA DE OUTRA COISA.
ESTE CLUBE ESTÁ ASSIM TUDO POR CONTA DO ANTIGO PRESIDENTE JOAQUIM ROSA QUE ABANDONOU O BARCO ENTREGANDO-O AO ABANDONO, FOI A PARTIR DAÍ QUE O CLUBE DESCAMBOU PARA O MAIOR DESGOVERNO E DEITEM CONTAS AOS QUE A PARTIR DAI MANDARAM NO CLUBE MAS QUE NADA FIZERAM SENÃO PROMOVER A GANANCIA PELO PODER DE ESTAR NUMA DIVISÃO NACIONAL PARA ANDAREM A PASSEAR AO CONTINENTE Á CUSTA DOS NOSSOS IMPOSTOS, HAVENDO OS ILUMINADOS QUE DEFENDIAM ATÉ Á EXAUSTÃO A NÃO CRIAÇÃO DA SÉRIE MADEIRA PARA PODEREM CONTINUAR A VIAJAR COMO FIZERAM, COM ESTADIAS EM HOTEIS E OUTRAS MORDOMIAS QUE NEM VALE A PENA MENCIONAR MAS QUE TODA A GENTE SABE.
MAS AINDA BEM QUE O BERDADES PÔS ISTO AQUI, PORQUE PARECESSE QUE ANDAVA DISTRAÍDO E CALADO COM O CLUBE, SE CALHAR POR TER GENTE NA FAMÍLIA QUE JÁ O CONTROLA E TAMBÉM AO BLOGUE. NÃO VAMOS ACREDITAR QUE SEJA E VAMOS DAR O BENEFICIO DA DÚVIDA JÁ QUE PUBLICOU ESTAS ENTREVISTAS TODAS DO PAULINHO....

Anónimo disse...

É lamentável e vergonhoso pra o povo de Santana as situações que têm ocorrido na UDS nos ultimos anos.cada clube deve militar na divisão para a qual tem condições. Quando as pessoas que dirigem um clube não o fazem de forma correcta, consciente, responsável o resultado são milhares de euros de dividas, ordenados em atrasos, abandono da formação de atletas ou melhor faz-se deformaçõa para receber alguns trocos do IDRAM, enfim...
O clube que não faz formação, em que um dos muitos objectivos passatem por "alimentar" a sua equipa sénior jamais terá futuro.
Pergunto: A UDS gastou uma quantia significativa para se manter na 2ª divisão em 2008/2009 para quê? Penso que para receber durante mais 2 anos as subvenções do IDRAM e pagar parte da irresponsabilidade, ignorância, má gestão anteriores
Desejo uma rápida recuperação da UDS e que de uma vez por todos a sua direcção deixe passar para o exterior tudo o quer se passa no clube para o bem da UDS e da cidade de santana. Confesso que já é vergonhoso todos os episódios que marcam a vida da UDS. Comentário de um simpatizante da UDS e que não reside nem nunca residiu em Santana.

Centro Campista disse...

Paulinho tem razão na maior parte das coisas que diz mas nalguns pontos não tem razão nenhuma, porque no que diz respeito a esta direcção e princepalmente á senhora presidente, sabe-se que ela faz e diz as coisas por cabeça dela e não é comandada, princepalmente as suas entrevistas, onde vinha referido que era professora de educação fisica e que arbitrou um jogo de futebol no campo da Tabua!!
Nada mais correcto mas para quem não a conhece nem conhece a ilha da Madeira, pois a senhora está matriculada nas "NOVAS OPORTUNIDADES" para completar o 12º ano e campo de futebol na Tabúa deve ser dentro dalgum poio de bananeiras ou então o temporal de Fevereiro acabou com ele!
Mas isto cá é conversa de café não é coisa oficial e não acredito que fosse o senhor Candelária que lhe dizesse para dizer isto! Portanto, Paulinho erraste nesta.

Anónimo disse...

se acabassem com os subsidios aos clubes era como deitar lixia num poço com trutas: VINHA TUDO ACIMA DA AGUA!
Mas pelos vistos a Câmara de Santana e o IDRAM não querem ver o peixinho aflito e vão aturando as asneiradas e dividas que dirigentes sem responsabilidade fizeram e continuam a fazer nesta terra e não é só Santana, veja-se o Ponta do Sol como tá e outros mais vão aparecer e já não me admiro do Santana daqui a uns meses estar sem dirigentes outra vez

maçaroca disse...

até nos comentários o clube perdeu a credibilidade ou então o berdades tá censurando as escritas lol