11 outubro, 2010

Jantar de despedida do Pe. Rui Pontes.

Várias pessoas reuniram-se ontem à noite no restaurante "O Colmo", em Santana, num jantar/convívio que serviu essencialmente para homenagear e "despedir-se" do Padre Rui Pontes que, após 11 anos ao serviço da Paróquia de Santana, "parte" agora para as paróquias da Graça e Visitação no Funchal.
O berdades associou-se à iniciativa e fez uma pequena reportagem fotográfica que poderá ser vista aqui.
Aproveitamos a ocasião para relembrar, e republicar, a entrevista que em Setembro de 2007 o Berdades fez ao Rev. Pároco Rui Pontes.



5 comentários:

Unknown disse...

Tantas vidas dedicadas e que vivem uma mensagem nem sempre ligada aos meus ideais.

Anónimo disse...

Desejo as maiores felicidades ao Sr. Pe. Rui e que tenha muita força,mas muita mesmo, pois tem muito trabalho árduo pela frente, visto ficar encarregado, de duas, das Paróquias mais afectadas pelo temporal de 20 de Fevereiro. Não desanime Sr. Padre! Sempre que rezo, peço por Si e tenho a certeza de que vai conseguir! E tal como lhe prometi no e-mail enviado, conte com a minha visita!


OBRIGADA, Pe. Rui, pelo que fez pela nossa paróquia!

OBRIGADA, Pe. Rui, pelo que fez por mim!

Um abraço

Adenildo Lima disse...

boas fotos...

Casa do Povo São Roque do Faial disse...

Aproveitamos para desejar ao Rev. Padre Rui Pontes muito sucesso na missão que brevemente assumirá noutras paróquias do Funchal.
Agradecemos a colaboração prestada à nossa instituição ao longo dos anos nomeadamente com a disponibilidade do Salão Paroquial de Santana para desenvolvermos algumas das nossas actividades e divulgação das mesmas junto da comunidade de Santana

Anónimo disse...

Bem Vindo a Igreja de Nossa Senhora das Graças as gentes da nossa freguesia espera por sim cheios de alegria e com muita convição no Sr Padre Rui, no domingo dia 17 espera-lhe uma grande comunidade na igreja paroquial para lhe dar as boas vindas

Filarmónica em Rock