17 novembro, 2010

Ganhei um "louco" prémio!

Trata-se de um livro recentemente publicado pela Editorial Presença - M@IL DE UM LOUCO - nascido deste blogue, cujo autor é João Pinto Costa, jovem advogado, natural de Lisboa. 
O prefácio é do famoso humorista nacional Nilton que, por sinal, também foi "apanhado" nos mail's loucos do "Mario Dias", personagem fictícia que João Pinto Costa criou para enviar missivas por correio electrónico, com pedidos de informações insólitas e algumas até bizarras, a várias personalidades, empresas e instituições bem conhecidas esperando pelas respostas das mesmas. De tudo, publicava no seu blogue e agora, algumas delas, registadas neste livro que se aconselha vivamente a ler, excepto para aquelas pessoas que não gostem mesmo de rir!
Este prémio ganha-mo-lo por sorteio (através do numero do jocker) entre os concorrentes deste passatempo lançado na página de fãs do "louco" no facebook e cujo o número dos meus amigos naquela rede social e que eram, simultaneamente, fãs daquela página (107)  foi determinante para a atribuição do prémio, que ontem recebemos devidamente autografado e com um abraço ao Compadre Jodé.
Ainda, a titulo de curiosidade, poderemos referir que foi precisamente há 1 ano que aqui dávamos conta de ter descoberto o blogue do louco que descobrimos na Revista Sábado.

2 comentários:

Gouveia disse...

Muitos parabéns por mais este prémio!
Finalmente o berdades ao fim de 5 anos de existência está a ser reconhecido, ainda que em passatempos e concursos, 1º o de fotografia e agora este. Qualquer dia é chamado ao Salão Nobre da Câmara para ser distinguido com uma medalha da cidade, o que aliás, era merecedor pelo trabalo de divulgação de santana mundo fora, ao contrário de muita gente que lá tem ido. Acho até que já está a ser banalizado pelo executivo que, por tudo e por nada, agora chama toda a gente ao salão nobre..e até a apresentação duma equipa de futsal de São Roque do Faial...onde isto está a bater!

Anónimo disse...

Muitos parabéns. O senhor compadre tá em maré de sorte e ainda bem porque merece.
Gosto desta nova roupa do Berdades, tá excelente.
Falta falar de bola do nosso clube que já muito tempo que o berdades tem se esquecido.
*** - Não me identifico senão o diabo pode ir à couves e a crise como tá é melhor assim.

Filarmónica em Rock