21 dezembro, 2010

Alegre e sem Photoshop!

Como diria o Diácono Remédios: "Não havia nexexidade", mas porque colocaram em dúvida, não se sabendo a que propósito, a originalidade da nossa fotografia do post anterior, vimos hoje publicar uma outra tirada de outro ângulo, também de dentro do carro, sendo esta com o vidro lateral aberto.
Quando adquirir o Photoshop e passar a usá-lo aqui darei conta com muito prazer.
(fotoBerdades - 18-12-2010 - cidade Santana)

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh senhor Berdades, pois então o senhor não está a ver mesmo que a candidatura deste poeta é photoshop!
Deste e dos demais, excepto o de Cavaco Silva que já ganhou as eleições!

Fernando Letra disse...

Depois de ver esta segunda foto, e não querendo de modo algum comprometer a idoneidade do autor, dou-lhe o benefício da dúvida, ressalvando o facto de, na primeira, aquelas 'desfocagens', serem muito suspeitas.
Quanto à 'pena', é pena que V.ª Ex.ª não saiba - ou queira dar a entender não saber - que o advérbio e elemento de ligação 'também' permite, sem infracção estilística a repetição de pelavras e expressões.
Os meus cumprimentos.

Marcelino Teles disse...

Lá que eu poderia saber entender, escrever e ler melhor isso é verdade, mas fiquei-me, como dizia meu avô pela "foice na mão e pau nas arcas"!
Quanto ao beneficio da dúvida dispensamos muito bem, pois ainda temos mais umas 2 ou 3 fotos do mesmo em ângulos diferentes, mas assim o beneficio poderia duplicar ou triplicar, tal qual os pingos de chuva que se notam na 1ª foto.
Boas Festas e Feliz Ano Novo

C'ma Diz O Outro #79